Notícias Séries & TV 

Disney vai submeter Falcão e o Soldado Invernal como Drama e WandaVision em Minissérie para o Emmy

Enquanto as premiações de cinema ainda dominam as discussões, em breve começaremos a olhar para a premiação de TV, o Emmy que acontece em Setembro de 2021.

E com isso, a Disney e a Marvel Studios bateram o martelo e definiram como vão posicionar as suas duas primeiras séries do MCU no Disney+.

Segundo informações, Falcão e o Soldado Invernal deverá ser submetido na categoria de Melhor Drama e WandaVision na categoria de Melhor Minissérie.

Isso quer dizer que a segunda temporada de Falcão e Soldado Invernal está confirmada? Não. Nate Moore, executivo da Marvel Studios na área de Production & Development e produtor em Falcão e Soldado Invernal diz que sempre existe a possibilidade de novas temporadas, mas que o martelo (ou o escudo?) não foi batido.

Assim, os canais e serviços de streaming tem até dia 13 de maio para enviar suas produções para votação. Os indicados serão conhecidos no dia 13 de julho e a cerimônia acontece no dia 19 de setembro.

O período de elegibilidade está marcado dos dias 1º de junho de 2020 até 31 de maio de 2021.

Os atores das produções da Marvel Studios no Disney+ como Anthony Mackie, Sebastian Stan, Elizabeth Olsen e Paul Bettany deverão ser submetidos nas suas respectivas categorias de atuação.