quinta-feira, 22 fevereiro, 2024
Barra R7
InícioEventosCCXPDiamond Films e Galeria Distribuidora promovem painel com Jessica Chastain, Penélope Cruz...

Diamond Films e Galeria Distribuidora promovem painel com Jessica Chastain, Penélope Cruz e Fan Bingbing na CCXP Worlds

A CCXP Worlds, a Diamond Films Brasil e a Galeria Distribuidora anunciam um painel no Thunder Arena que promete animar os fãs da sétima arte. O conteúdo será exibido neste sábado, 05 de dezembro, às 19h, e dividido em dois momentos. No primeiro, acontece um encontro com Jessica Chastain, Penélope Cruz e Fan BingBing para falar sobre o filme As Agentes 355. Já na segunda parte do painel, a atriz Carla Diaz e os roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes conversam sobre os longas brasileiros A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais.

Em 2020, o maior festival de cultura pop do planeta acontece de forma totalmente virtual, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Para outras informações e o line-up já divulgado, acesse o site https://www.ccxp.com.br.

Com um elenco formado por grandes estrelas de diferentes nacionalidades, como a norte-americana Jessica Chastain, a espanhola Penélope Cruz e a chinesa Fan BingBing, o longa As Agentes 355 narra a história das melhores espiãs do mundo, que se unem para impedir a compra de uma arma com o poder de desestabilizar a política mundial. Mas para fazer isso, elas terão que lidar com as diferenças políticas e culturais que as separam.

Já os filmes brasileiros A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais contam a história de um crime que chocou o Brasil, o assassinato de Marísia e Manfred von Richthofen, sob dois pontos de vista diferentes. Enquanto a primeira narrativa releva os motivos de Daniel Cristian Cravinhos para participar do assassinato, a segunda acontece a partir do olhar de Suzane Von Richthofen, acusada de matar os pais junto ao seu namorado, Daniel.

Além dos painéis, Diamond Films Brasil e a Galeria Distribuidora terão ainda uma masterclass sobre a criação de A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, e a inovação que eles representam no mercado cinematográfico brasileiro. A masterclass na CCXP Worlds será ministrada pelos roteiristas em conjunto com Mauricio Eça, diretor dos filmes, e acontece no palco Creators & Cosplay Universe.

SOBRE CCXP WORLDS: A JOURNEY OF HOPE

Em 2019, a CCXP recebeu 282 mil visitantes, quebrando recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do planeta. Este ano, a edição especial CCXP Worlds: A Journey of Hope acontece de forma totalmente virtual e vai alcançar os lares de fãs do mundo inteiro nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Outras informações em https://www.ccxp.com.br.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Zendaya está de olho na competição no novo trailer do drama Rivais

Zendaya está de olho na competição no novo trailer do drama Rivais que chega nos cinemas em Abril.

Novo Twister ganha data de estreia para 2024

Últimas