blizzconGames Notícias 

Diablo II, Rock N’ Roll Racing, Metallica, MAMAMOO e muito mais foram atrações da BlizzConline 2021

No último fim de semana (19/02-20), a Blizzard Entertainment realizou sua primeira BlizzConline – a versão totalmente virtual de sua tradicional conferência, a BlizzCon e um dos maiores eventos da indústria do entretenimento que já atraiu mais de 300.000 pessoas em suas 13 edições realizadas na Califórnia e outros milhões espectadores online.

A celebração – que também comemora o 30º aniversário da Blizzard – revelou uma série de notícias e anúncios de jogos para um público online global, além de performances surpresa de artistas que já se apresentaram em edições passadas da BlizzCon, com Metallica, Lindsey Stirling e Kristian Nairn, e novos como a banda de K-Pop, MAMAMOO.

Todo esse conteúdo – vários com legendas em português brasileiro – podem ser assistidos novamente de graça agora mesmo através do www.blizzcon.com.

Confira os destaques do fim de semana:

  • Diablo II: Resurrected anunciado totalmente localizado em português
    Uma remasterização fiel do clássico RPG de ação da Blizzard e sua expansão premiada, Lord of Destruction, chegando no final deste ano para Windows PC e, pela primeira vez, consoles, e totalmente localizado em português. Os jogadores podem se inscrever agora em www.diablo2.com para ter a chance de participar dos próximos testes públicos e fazer a pré-venda do jogo.

  • Diablo IV recebe uma nova classe e Overwatch 2 apresenta dois novos mapas
    A Blizzard revelou a Renegada para Diablo IV, com um trailer cinematográfico sombrio e imagens de jogo da nova classe em ação. Os fãs de Overwatch foram apresentados a dois novos mapas para Overwatch 2, Roma e Nova York, ambos apresentados em detalhes nos bastidores com a equipe de desenvolvimento do jogo enquanto mergulham no processo de desenvolvimento do próximo título da franquia.
  • Burning Crusade Classic disponível para assinantes de World of Warcraft sem custo adicional
    Para o World of Warcraft, a Blizzard anunciou Burning Crusade Classic, uma recriação autêntica da aclamada primeira expansão de World of Warcraft – que será lançada no final deste ano e inclusa na assinatura de World of Warcraft sem custo adicional. Além disso, em parceria com Médicos Sem Fronteiras, foi anunciado um novo programa de caridade aonde a renda será revertida para a instituição. Caso a meta de doações seja atingida, os jogadores de World of Warcraft poderão receber o macaco Bananas e a preguiça Daisy, como mascotes no jogo. A Blizzard também revelou Correntes da Dominação, a primeira grande atualização de conteúdo no final deste ano para a expansão recém-lançada Shadowlands.
  • Forjado nos Sertões: a primeira expansão de Hearthstone de 2021
    A Blizzard revelou a primeira expansão de Hearthstone em 2021, Forjado nos Sertões, inspirada no icônico local de World of Warcraft, onde milhões de aventureiros começaram a forjar suas lendas – e já está disponível em pré-venda agora em www.playhearthstone.com. No final do ano, a Blizzard também lançará Hearthstone Mercenários, um modo de jogo competitivo no qual os jogadores coletam personagens poderosos do universo Warcraft e aumentam seus poderes em batalhas táticas.

  • Rock N ‘Roll Racing, The Lost Vikings e Blackthorne estão de volta aprimorados para plataformas modernas
    Para comemorar o Aniversário de 30 anos da Blizzard, os jogadores poderão viver mais uma vez o legado de The Lost Vikings, Rock N Roll Racing e Blackthorne, reproduzidos de forma fiel para o público e as plataformas de hoje, na Blizzard Arcade Collection. Com adição de novos recursos, a Blizzard Arcade Collection está inclusa em todos os pacotes da Coleção Comemorativa no PC. Os consoles contam com a nova Coleção Comemorativa de 30 Anos da Blizzard, mas também pode ser adquirida como produto a parte.

  • Os detalhes da nova Temporada 2021 da Liga Overwatch foram apresentados, com uma premiação de mais R$ 22 milhões e uma nova skin comemorativa do San Francisco Shock
    A Blizzard compartilhou todas as novidades da próxima temporada da Liga Overwatch, incluindo programação, torneios e muitos outros detalhes, além de contar com uma premiação superior a R$ 22 milhões. Também foi apresentado o Midas Roadhog, a nova skin comemorativa da campeã San Francisco Shock.

Comemorando a comunidade brasileira

Canalizando o espírito do show, a BlizzConline também destacou a criatividade e habilidade das pessoas que ajudam a dar vida aos jogos da Blizzard com uma vitrine épica. apresentando alguns dos artistas e membros talentosos que habitam a comunidade da Blizzard, especialmente do Brasil. Vitor “Ravnuslock” Silveira, o criador do projeto Ecopoint Brasil, foi convidado a apresentar os finalistas e o vencedor do concurso de Cosplay da BlizzConline.

Para saber mais sobre a BlizzConline, visite www.blizzcon.com.

Postagens relacionadas