Legends of TomorrowReviews Séries & TV 

DC’s Legends of Tomorrow | 5×14 – The One Where We’re Trapped on TV

DC’s Legends of Tomorrow entregou um episódio simplesmente delicioso! Depois do episódio com temática zumbi, a série correu e fez um trazendo homenagens a Star Trek, Friends e Downton Abbey, e foi sensacional em cada um de seus detalhes. Além disso, a dimensão criada pelas Moiras, com direito ao serviço de streaming Moira+, é de dar medo.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A primeira parte do episódio nos coloca Mona questionando tudo o que faz ao reescrever a história e cortar o livre arbítrio das pessoas de acordo com o censo das Moiras, na verdade de Láquesis e Átropos, enquanto Cloto apenas é obediente as irmãs. Só que elas não contavam com Moira percebendo o que tem acontecido, enquanto Gary ficou como o “homem louco do fim do mundo”.

As apresentações dos personagens em suas novas realidades foi sensacional!

Zari, Nate e Behrad ficaram presos em uma sitcom com o cenário de Friends chamada Ultimate Buds, e ali a vida deles é cheia de verdade e diversão. Constantine e Astra estão em Highcastle Abbie, onde ela tem sua mãe ao seu lado e ele serve contente a elas. Já Sara e Ava estão em Star Trip, e tem como grande inimigo Mick, ou melhor Dhan.

Legends of Tomorrow

Nate ao tocar a pulseira de Zari, acaba tirando a sua versão da outra linha do tempo de dentro do tótem e a mesma possui a Zari dessa linha do tempo, e aí todos começam a correr contra o tempo para acordar seus amigos para a realidade. Mona acaba levando Gary para seu lado e invadem a Cloto TV, onde as séries são feitas através de um gerador automático de roteiro.

Quando Charlie/Cloto descobre o que foi feito, fica com ódio de Gary e Mona, já que eles estragaram o acordo que ela fez com as irmãs, de manter as Lendas vivas, mas controladas. Só que ao ver que não consegue mais controlá-los, ela abre mão e deixa para ver o que será feito…

Zari acaba abrindo uma verdadeira rebelião da população contra as Moiras e já quero ver como DC’s Legends of Tomorrow irá resolver esse embate. Ah! A mãe de Lita apaixonada com o visual Dhan de Mick foi hilário, e foi legal ver que estão dando um tratamento para a família dele.

Postagens relacionadas