DC FanDome Games Notícias 

DC FanDome | Konqueror vence showmatch de Injustice 2

DC FanDome: Explore o Multiverso contou com um importante clássico do Injustice 2, no showmatch do último sábado (12): o confronto entre Wellington “Konqueror249” e Buno “KillerXinok”. A disputa entre os rivais brasileiros terminou com a vitória de Konqueror, com o personagem Lanterna Verde, por 3 a 2 em uma FT3.

Tentei fazer o meu máximo para aproveitar quando eu estava distante do Flash [personagem do KillerXinok], e também ser muito calmo quando ele se aproximava, para não tomar muita pressão. Até porque o dano do Flash também é muito alto. Creio eu que consegui fazer isso muito bem para vencer a partida“, contou Konqueror.

Após o showmatch, Victor “Buiu”, do Kombat Klub, que participou da narração ao lado de Octavio Neto, do EI Games, comentou sobre a alta qualidade que os pro players apresentaram. “Foi uma partida incrível. Apesar de os dois não estarem treinando constantemente o Injustice 2, eles mostraram que não se esqueceram como é que se joga. Realmente assistimos uma aula, em uma partida muito equilibrada“, afirmou Buiu.

O Lanterna Verde é um personagem muito versátil. Ele consegue jogar de perto, de longe e de média distância, mas enfrentou o melhor personagem de perto que é o Flash do KillerXinok. Então o Konquer fez essa leitura muito bem e conseguiu fazer um jogo de espaçamento“, concluiu o narrador.

Nas Ligas Latinas de Injustice, competições sul-americanas oficiais organizadas pela Warner Bros., os Konqueror e KillerXinok se enfrentaram duas vezes, em 2017 e 2018. Em 2020, ambos também participaram da Liga Latina de Mortal Kombat 11. Apesar de não terem se enfrentado naquela ocasião, Konqueror levou a melhor entre os participantes sul-americanos, fez uma partida impressionante na decisão contra o colombiano Nicolás “Euphoring”, e ainda representou o Brasil no Final Kombat, em Chicago (EUA), em março.

Postagens relacionadas