quarta-feira, 09 julho, 2025

TOP 5 MAIS LIDAS

Posts relacionados

Crianças com habilidades especiais vivem em mansão no primeiro trailer da série O Instituto

O MGM+ liberou hoje (10) o primeiro trailer da série The Institute que chega em julho na plataforma.

Os atores Ben Barnes (Shadow and Bone) e Mary-Louise Parker (Weeds) são os protagonistas do seriado baseado na obra do autor Stephen King que tem 8 episódios para o primeiro ano.

Série baseada no livro O Instituto terá Ben Barnes no elenco

O seriado segue a história do gênio adolescente Luke Ellis (Joe Freeman), que é sequestrado e desperta no The Institute, uma instalação cheia de crianças que foram parar lá da mesma forma que ele e que possuem habilidades incomuns. Em uma cidade vizinha, o assombrado ex-policial Tim Jamieson (Barnes) veio em busca de uma nova vida, mas a paz e a tranquilidade não durarão muito, pois a história dele e a de Luke estão destinadas a se chocar.

Completam o elenco os atores Simone Miller, Fionn Laird, Hannah Galway, Julian Richings, Robert Joy, e Martin Roach.

Jack Bender cuidou da direção dos episódios.

O seriado chega no Brasil em 13 de julho pelo MGM+.

Try Apple TV
Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Deixe uma resposta

Últimas Notícias