Série baseada no livro O Instituto terá Ben Barnes no elenco

0
54

Mais uma adaptação de um livro do autor Stephen King vem aí. Dessa vez se trata de O Instituto, obra do autor Stephen King, lançado em 2019.

 Os atores Ben Barnes (Shadow and Bone) e Mary-Louise Parker (Weeds) serão os protagonistas da atração encomendada pelo MGM+, o serviço de streaming da MGM Studios lá nos EUA.

Serão 8 episódios para o seriado.

Barnes será Tim Jamieson, um policial com um passado atribulado que se muda para uma cidade em busca de começar uma nova vida. Mas quando o jovem Luke Ellis, de 12 anos, é sequestrado, e acorda num lugar chamado de O Instituto, onde diversas crianças que estão na mesma situação que ele e todas possuem habilidades especial, o destino dos dois vai se cruzar.

Parker será a sra. Sigsby a diretora do lugar.

Confira a sinopse do suspense:

No meio da noite, em uma casa no subúrbio de Minneapolis, um grupo de invasores assassina os pais de Luke e sequestra silenciosamente o menino de doze anos. A operação leva menos de dois minutos. 
Quando Luke acorda, ele está no Instituto, em um quarto que parece muito o dele, exceto pelo fato de que não tem janela. E do lado de fora tem outras portas, e atrás delas, outras crianças com talentos especiais, que chegaram àquele lugar do mesmo jeito que Luke. O grupo formado por ele, Kalisha, Nick, George, Iris e o caçula, Avery Dixon, de apenas dez anos, está na Parte da Frente. Outros jovens, Luke descobre, foram levados para a Parte de Trás e nunca mais vistos. 
Nessa instituição sinistra, a equipe se dedica impiedosamente a extrair dessas crianças toda a força de seus poderes paranormais. Não existem escrúpulos. Conforme cada nova vítima vai desaparecendo para a Parte de Trás, Luke fica mais e mais desesperado para escapar e procurar ajuda. Mas até hoje ninguém nunca conseguiu fugir do Instituto.

A atração não tem data de estreia na plataforma.

Try Apple TV

Deixe uma resposta