game dos clonesNotícias Reality Shows Séries & TV 

Confira os participantes do sexto episódio de Game dos Clones

O sexto episódio do reality show brasileiro exclusivo Game dos Clones chega ao Amazon Prime Video nesta sexta-feira, 20, trazendo a carioca e influenciadora digital Laryssa Bottino@larybottino ), de 23 anos. A ex-participante do programa De Férias com o Ex está à procura de um cara companheiro, bem humorado e inteligente.

Neste episódio, a solteira e os clones participarão de uma festa com muito funk e direito a quadradinho. Os clones também precisarão cozinhar para surpreender a influenciadora e, após encontros românticos e muita pegação, Laryssa terá que dar o seu veredito final e escolher o seu preferido.

Conheça os clones desta semana:

  • Fernando Manfrin ( @femanfrin ), 29 anos, São Paulo (SP) – É advogado e procura uma garota madura, que saiba se comunicar e apoie seu sonho de ser ator.
  • Guilherme Avanso ( @guiavanso ), 24 anos, São Paulo (SP) – Empresário e modelo, busca alguém com senso de humor e que também goste de curtir muito. Acredita que dentro da relação não tem problema ser ciumento.
  • Lucas Cremonese ( @lcremonese ), 20 anos, São Paulo (SP) – Lucas é Relações Públicas, e adora se divertir com muito funk, bebida e resenha. Está a procura de uma companheira para curtir junto.
  • Luke Peres ( @lucaspgiperes ), 31 anos, São Paulo (SP) – Corretor de seguros e modelo, está a procura de uma parceira que aceite suas amizades.
  • Rodrigo Porto ( @rodrigoporto13 ), 30 anos, São Paulo (SP) – Modelo e designer, não suporta monotonia e quer uma parceira que o faça sair da sua zona de conforto.
  • Wendell Longatti ( @wendelllongatti ), 31 anos, Campinas (SP) – É empreendedor, adora sair e curtir com os amigos. Diz que é muito ciumento, por isso busca uma companheira tranquila com quem possa compartilhar sua rotina.
  • Willian Ramos ( @willramos95 ), 25 anos, Rio de Janeiro (RJ) – é fisioterapeuta, gosta de planejar cada passo. Só entra em relações se houver confiança. Está à procura de uma mulher focada, calma e engraçada.

Game dos Clones começa com pessoas solteiras em busca de seu “match” perfeito a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada uma se sente mais atraída. Cada um dos dez episódios é focado em um participante que conhece os sete clones escolhidos a dedo pela produção – todos precisarão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a série traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência. Em associação à Record TV e com produção da Endemol Shine Brasil, a série é apresentada por Sabrina Sato.

Os membros Prime poderão aproveitar os episódios semanais de Game dos Clones, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio dos aplicativos Prime Video ou em https://www.PrimeVideo.com .

Postagens relacionadas