game dos clonesNotícias Reality Shows Séries & TV 

Confira os participantes do penúltimo episódio de Game dos Clones

Mais um episódio inédito do reality show brasileiro exclusivo Game dos Clones chega ao Amazon Prime Video nesta sexta-feira, 11. É a vez do professor de dança e modelo Massengo Junior@massengojunior ) de 32 anos. Nascido em Luanda, Angola, e atualmente morando no Rio de Janeiro, o rapaz está à procura de uma mulher parceira e alto-astral.

No episódio desta semana, uma festa cheia de cores e uma dinâmica apimentada animam a primeira noite na mansão. As clones participam de uma aula de dança com o modelo, além de uma rodada de dates com direito a drinques e troca de presentes. Ao final, um almoço com a irmã de Massengo o ajuda a escolher apenas uma garota. 

Conheça as participantes desta semana:

  • Agnes Silva ( @agnessilva.as ), 27 anos, Taboão da Serra (SP) – É auxiliar administrativa, procura um companheiro para brilhar ao lado dela. Em relacionamentos anteriores, ela já foi babá de namorados, e hoje em dia ela já olha o mapa astral antes de rolar alguma coisa.
  • Amanda Albuquerque ( @amandaalbuquerqueoficial ), 22 anos, Recife (PE) – É cantora, sonha alto e acaba sendo muito exigente com ela mesma. Está procurando um cara que a acompanhe em seus objetivos.
  • Daianne dos Santos ( @daisantosoficial_ ), 33 anos, São Paulo (SP) – Profissional de Beleza, adora postar vídeos de maquiagem nas redes sociais e canta música gospel. Está em busca de uma pessoa companheira e trabalhadora.
  • Hélen Félix ( @helenfelix_ ), 28 anos, Guaíra (SP) – É auxiliar de loja, e depois de uma péssima experiência no relacionamento anterior, ela busca um homem de caráter, engraçado e confiante.
  • Juliana Rodrigues ( @blackdaju _ ), 23 anos, Rio de Janeiro (RJ) – Promotora de eventos, trabalha também como atriz e dançarina. Odeia rotina, quer um homem que tope tudo com ela e respeite seu espaço.
  • Kamila Albino ( @kamillaalbino ), 30 anos, Rio de Janeiro (RJ) – É Engenheira Civil, quer alguém que entenda seu jeito de ser. Para conquistar seu coração, ele vai ter que ralar muito, pois não cai no papo de qualquer um.
  • Kelly Alimah ( @Kelly_Alimah ), 32 anos, São Paulo (SP) – É empreendedora, e por conta de traumas do passado, procura um cara que seja leal e divertido, e que não tenha ciúmes, pois ela é passista de escola de samba.

Os membros Prime poderão aproveitar os episódios semanais de Game dos Clones, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio dos aplicativos Prime Video ou em www.PrimeVideo.com.

Postagens relacionadas