Como Homem-Aranha Através do AranhaVerso prepara o terreno para o terceiro filme?

0
290

A parte mais interessante de Homem-Aranha Através do AranhaVerso é que realmente o longa consegue fazer um filme com começo, meio, e fim, e ainda deixar um gostinho de quero mais para o terceiro filme.

Fica claro que a trilogia do AranhaVerso é uma que foi pensada com cuidado e que os três filmes vão se amarrar em termos de contar uma boa história Aranha.

Mas como Homem-Aranha Através do AranhaVerso se conecta com o primeiro filme? E o que esperar para o terceiro filme: Spider-Man: Beyond The SpiderVerse (Homem-Aranha: Além do AranhaVerso em tradução livre)?

Comentamos aqui um pouco das expectativas. COM SPOILERS.

Homem-Aranha: Através do AranhaVerso | Crítica: Uma ousada nova aventura no Universo Aranha

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Foto: Sony Pictures Animation. All Rights Reserved.

Ao longo do filme vemos que os eventos de Homem-Aranha No AranhaVerso estão extremamente conectados com os acontecimentos que são apresentados em Homem-Aranha Através do AranhaVerso.

Seja pela introdução do vilão Mancha, da introdução da Sociedade dos Aranhas, e até mesmo a descoberta que Miles Morales ter sido picado, e se transformado, em no Homem-Aranha foi uma grande anomalia dentro do multiverso.

E assim, depois de fugir de todos os Pessoas-Aranha possível, Miles cai na Terra-42 onde ele, vê o que aconteceria com um mundo que não tem a proteção de uma pessoa-Aranha e que é comandado pelo Sexteto Sinistro e diversos outros vilões.

E assim, além de precisar enfrentar a Sociedade Aranha liderada por Miguel O’ Hara, do vilão Mancha que promete acabar com o Universo que Miles vive (a Terra-1610), o herói vai precisar ainda lutar com as ameaças e os perigos dessa nova Terra que ele foi parar.

Foto: Sony Pictures Animation. All Rights Reserved.

E isso, claro deve ser um dos maiores arcos que Beyond The Spiderverse vai ter e precisar resolver. Será que a decisão de Miles vai afetar o já frágil multiverso? E não podemos esquecer que ainda temos Gwen em busca de resgatar o personagem com o retorno do Homem-Aranha Noir, do Porco-Aranha, Peni Parker, e Peter B. Parker que conhecemos no primeiro filme, e ainda, os personagens que conhecemos no novo longa, como o Homem-Aranha Punk, a Aranha-Holograma, e ainda o Homem-Aranha Indiano.

Será que a decisão de Miles vai causar uma guerra entre universos? Não seria legal se mais versões, incluindo as em live-action, do personagem dessem as caras para ajudar o personagem? Qual a expectativa de vocês?

Festival Annecy 2022 | Trio de diretores arrancam longos aplausos ao apresentarem cenas de Homem-Aranha Através do Aranhaverso

E quando estreia Spider-Man: Beyond The SpiderVerse?

O longa tem data marcada para estrear em Março de 2024 nos cinemas.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso em cartaz nos cinemas.

Try Apple TV

Deixe uma resposta