Com cena inédita, live-action de A Pequena Sereia bate recordes no streaming

0
122

A Walt Disney Company anunciou hoje (11) que a estreia do live-action de A Pequena Sereia bateu recordes de visualizações no Disney+.

Segundo a empresa, em comunicado, A Pequena Sereia é o filme da Disney mais assistido ao estrear na plataforma desde de Abracadabra 2.

O live-action gerou mais de 16 milhões de visualizações* nos primeiros 5 dias.

Diretor e produtor falam sobre curiosidades dos bastidores de A Pequena Sereia

*Uma visualização é definida como o tempo total de horas assistidas dividida pela duração.

O longa também estreou com uma cena inédita que envolve o personagem do Rei Tritão de Jarvier Bardem e uma música inédita.

Halle Bailey fala sobre bastidores do live-action de A Pequena Sereia e mais em bate-papo

O live-action A Pequena Sereiada Walt Disney Studios, acompanha Ariel, a mais nova e a mais rebelde das filhas do Rei Tritão, que sonha em conhecer o mundo além-mar e, ao visitar a superfície, apaixona-se pelo ilustre príncipe Eric. Embora as sereias sejam proibidas de interagir com os humanos, Ariel deve seguir seu coração. Então, ela faz um trato com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a chance de experimentar a vida na terra, mas, com isso, acaba colocando sua vida e a coroa de seu pai em risco.

No elenco temos Halle Bailey como Ariel, Daveed Diggs (HamiltonExpresso do Amanhã) como a voz de Sebastião; Jacob Tremblay (LucaO Quarto de Jack) como a voz de Linguado; Awkwafina (Raya e O Último Dragão) como a voz de Sabidão; Jonah Hauer-King (A Caminho de Casa) como o Príncipe Eric; Art Malik (Homeland) como Sir Grimsby; Noma Dumezweni (O Retorno de Mary Poppins) como a Rainha Selina; com o vencedor do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm VezApresentando os Ricardos) como o Rei Tritão; e a duas vezes indicada ao Oscar® Melissa McCarthy(Poderia Me Perdoar?, Missão Madrinha de Casamento) como Úrsula.

Lin-Manuel Miranda produziu novas músicas junto com Alan Menken.

David Magee escreveu o roteiro. 


A Pequena Sereia | Crítica: Live-action mergulha na nostalgia e surfa na voz potente de Halle Bailey

O live-action de A Pequena Sereia está disponível no Disney+.

Deixe uma resposta