CinemaCon 2022 | Disney aposta em sequência de Avatar e Doutor Estranho para movimentar evento

Hoje (27) foi a vez da Disney ir para a CinemaCon e apresentar os conteúdos das suas grandes marcas. O estúdio levou lançamentos da Pixar Animation Studios, Marvel Studios e 20th Century Studios, que serão exibidos nos cinemas em 2022.

Tony Chambers, o Vice-Presidente de Distribuição nos Cinemas liderou o painel do estúdio juntamente com outros executivos da empresa, como Kevin Feige da Marvel Studios.

Confira fotos;

A apresentação começou com Doutor Estranho No Multiverso da Loucura. Os presentes assistiram pelo menos 20 minutos do filme e diversas cenas. Chega na próxima semana nos cinemas.

No elenco temos Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Xochitl Gomez, com Michael Stühlbarg e Rachel McAdams.

Confira um breve descrição COM SPOILERS:

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Benedict Cumberbatch as Dr. Stephen Strange
Foto: Marvel Studios

Em uma das cenas vemos toda a sequência do casamento da personagem de Rachel McAdams, Dra Christine Palmer que foi exibida já nos trailers. Mas o evento é atrapalhado pela chegada de um monstro gigante de um olho só. Doutor Estranho e Wong estão lá para lutar contra o monstrengo ao lado de America Chavez que explica para os colegas sobre o multiverso e suas habilidades de andar por eles.

Foto: Marvel Studios

O executivo também confirmou que o estúdio realizará um evento próprio onde a Marvel Studios planeja os seus próximos passos. Feige diz: “Nos próximos 10 anos, personagens que conhecemos e novos personagens, e novas ferramentas de contarmos histórias com o multiverso, qualquer coisa pode acontecer”.

Cenas de Pantera Negra: Wakanda Forever estiveram presentes em um vídeo, mas o longa não foi propriamente citado por Feige. As cenas mostraram um pouco das personagens femininas em uma batalha.

Foto: Pixar

De Marvel para o infinito e além…. Os participantes da CinemaCon tiveram a chance de assistir cenas do próximo longa-metragem da Disney e Pixar: Lightyear, que estreia nos cinemas em 16 de junho. Foram aproximadamente 30 minutos.

As cenas mostram trechos completos que foram brevemente vistos no último trailer liberado com Buzz (Chris Evans) e sua amiga, e comandante Alicia Hawthorne (Uso Aduba) onde eles lideram uma missão até um planeta com sinais de vida. Mas é claro que a missão dá errado e Buzz acaba por ver sua vida passar rapidamente até que avança no futuro onde ele conhece a neta de Alicia, a jovem Izzy (Keke Palmer).

O gato Sox parece que vai roubar as cenas do filme.

Foram apresentados detalhes dos três próximos lançamentos da 20th Century Studios: a animação Bob’s Burgers: O Filme (que deve chegar no Brasil diretamente no Star+), o novo filme de David O. Russell (TrapaçaO Lado Bom da VidaAmsterdã, e Avatar 2, sequência da aventura de ficção científica de James Cameron do filme de maior arrecadação de bilheteria de todos os tempos.  

O longa de David O. Russel, que ganhou título de Amsterdã, é descrito como um suspense/romance sobre três amigos próximos que se encontram no centro de uma das tramas secretas mais chocantes da história americana.

Sua data de estreia é para 04 de novembro.

No elenco temos Christian Bale, Margot Robbie, John David Washington, Alessandro Nivola, Andrea Riseborough, Anya Taylor-Joy, Chris Rock, Matthias Schoenaerts, Michael Shannon, Mike Myers, Taylor Swift, Timothy Olyphant, Zoe Saldana, Rami Malek e Robert De Niro.

E o painel foi finalizado com a liberação do título da sequência de Avatar, que será lançado nos cinemas em 16 de dezembro.

 Avatar: The Way of Water é ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme e vai contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

Dirigido por James Cameron.

Com informações do Hollywood Reporter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.