Chefão do FX dá detalhes da série Alien e diz que não terá nenhum personagem da franquia original

0
1478
Try Apple TV

Nada de Ellen Ripley, papel de Sigourney Weaver, na série Alien confirmou o executivo John Landgraf, o chefe do canal FX hoje (17) durante evento nos EUA.

O chefão do canal já disse ter visto pelo menos uns 5 roteiros sobre a atração e que ainda vai demorar um pouco para entrar em produção. Landgraf confirmou o projeto não focará em nenhum personagem da franquia vista nos cinemas.

O seriado foi criado por Noah Hawley da série Fargo junto com Ridley Scott.

Poucas informações foram anunciadas. O que sabemos é que a série foi vendida como uma história Alien que se passará na Terra e tentará unir o terror visto no filme original de 1979 com a ação do longa de 1986.

Nomes no elenco não foram anunciados.

“O que eu posso dizer que é que Ripley não fará parte disso, e muito menos outros personagens, tirando o Alien”. afirmou ele.

“Se passa antes de Ripley e será a primeira história da franquia que se passará na Terra. Se passa no nosso planeta, no final do século. Uns 70 anos no futuro.” diz ele.

O executivo comentou: “Noah tem uma incrível capacidade de encontrar uma maneira de ser fiel e mostrar fidelidade a uma criação original (…)mas também, ao mesmo tempo, para trazer algo novo que represente uma extensão e reinvenção da franquia.”

Sem previsão de estreia.

Com informações do THR.