CCXP23 | Warner Bros anuncia time de estrelas para a edição

0
102

Menos de uma semana para a edição 2023 da CCXP, a Warner Bros. Pictures e a organização do festival de cultura pop confirmaram diversos nomes para o evento.

O estúdio confirmou painéis dos filmes AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO; DUNA: PARTE 2; FURIOSA; GODZILLA E KONG: O NOVO IMPÉRIO que acontecem na quinta e no domingo.

CCXP23 | Warner Bros. Discovery confirma presença na edição e estante gigante

Entre os nomes confirmados que vem para o Brasil participar do evento são Anya Taylor-Joy, Austin Butler, Chris Hemsworth, Florence Pugh, Jason Momoa, Patrick Wilson, Sandy, Timothée Chalamet, Yahya Abdul-Mateen II, Zendaya, entre outros.

Confira abaixo.

Anotem como vai ser:

Na quinta-feira (30), Sandy, estrela da aguardada comédia romântica Evidências do Amor, ao lado do diretor do filme, Pedro Antônio, vão conversar com os fãs sobre a produção nacional.

Na sequência, Anya Taylor-JoyChris Hemsworth e George Miller vão ocupar o Palco Thunder para a primeira apresentação mundial do aguardado Furiosa que chega também em 2024.

Já no domingo (3), os fãs poderão conferir três painéis diferentes. O primeiro será o próximo capítulo do Monsterverse, da Legendary, Godzilla e Kong: O Novo Império com a presença do diretor Adam Wingard.

 No painel de Duna: Parte 2, da Warner Bros. Pictures e Legendary, os atores Timothée ChalametZendayaAustin Butler e Florence Pugh, e o diretor Denis Villeneuve, vão subir ao palco para falar sobre a produção e dar ao público um vislumbre do filme que chega aos cinemas em 29 de fevereiro. 

E para Jason Momoa, ao lado dos atores Patrick Wilson e Yahya Abdul Mateen II, e o diretor James Wan apresentarão o painel de Aquaman 2: O Reino Perdido, da DC, que estreia em 21 de dezembro nos cinemas nacionais.

A CCXP 2023 acontece entre os dias 30 de novembro até 3 de dezembro de 2023.   

Para obter mais informações sobre a CCXP23, basta acessar o site https://www.ccxp.com.br/

Try Apple TV
Try Apple TV

Deixe uma resposta