desalmaCCXP Documentários Filmes Notícias Novela Séries & TV 

CCXP Worlds | Globoplay anuncia principais lançamentos para 2021

Os principais lançamentos que chegam ao Globoplay em 2021 foram anunciados ontem à noite por Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo,  no painel Globoplay Evoluiu: Spoiler 2021, exibido no primetime da Arena Globoplay.  O painel faz parte de uma série de ações da plataforma na CCXP Worlds, que acontece até o dia 6 de dezembro em uma edição especial do festival, de maneira 100% virtual,  com acesso gratuito à grande parte do conteúdo (https://ingressos.ccxp.com.br/pt/ingressos#/free-experience).

Erick destacou conteúdos aguardados pelo público como Verdades Secretas II, as novas temporadas dos originais Arcanjo Renegado, A Divisão, Desalma, As Five e a quinta temporada de Sessão de Terapia, que terá Rodrigo Santoro como o terapeuta.  Antecipou também projetos novos como o documentário Dr. Castor – história não só do personagem Castor de Andrade, mas da contravenção  no Rio de Janeiro , Caso Evandro, série em 8 episódios que trata das circunstâncias do desaparecimento do menino Evandro e joga luz sobre como são feitas as investigações policiais no Brasil, além de documentários de música com as cantoras Lexa e Ludmilla.

Séries internacionais como a exclusiva Por que as Mulheres Natam? (Why Women Kill), estrelada pela Lucy Liu, a aguardada Wynonna Earp e as novas temporadas de  The Good Doctor, Nancy Drew, entre outros hits, também estão previstos para fazer parte do catálogo da plataforma no próximo ano.

O projeto de resgate de novelas, que se tornou um fenômeno no Globoplay,  será enriquecido com minisséries e temporadas de Malhação. Serão dezenas de títulos, entre eles Chocolate  com Pimenta, Vereda Tropical e novelas dos anos 1970 como Pai Herói e Pecado Capital.

Além das novidades, Erick dividiu com os visitantes do espaço virtual um balanço deste ano tão atípico como o de 2020, destacando as principais ações da plataforma que, mesmo diante dos desafios impostos pela pandemia, lançou 13 títulos originais. Conteúdos totalmente aderentes ao público brasileiro e com uma variedade relevante de temas e gêneros como o drama sobrenatural Desalma e séries documentais de  grande sucesso como Sandy & Júnior e Em Nome de Deus.

Também foram lembrados projetos inovadores lançados neste ano e que se tornaram um marco para o mercado e para o próprio Globoplay, que se consolida como uma ferramenta fundamental no movimento D2C da Globo ao implementar o pacote Globoplay + canais ao vivo e também a sua primeira parceria internacional com a Disney+ no combo que une os dois serviços de streaming em uma única assinatura. 

O painel que aconteceu na Arena Globoplay, dentro do estande virtual criado pela plataforma para a CCXP, totalmente imersivo, composto por um cenário virtual divido em quatro cidades que trazem elementos de conteúdos que fazem parte do portfólio: “Vem aí Globoplay!”  “Experiências”, “Você no Globoplay” e “Arena Globoplay”. Uma experiência 360,  onde o público escolhe sua jornada através do Globoplay.com/CCXP, para navegar da forma que quiser.

Postagens relacionadas