as fiveNotícias Séries & TV 

As Five | 1×04 – Como Pode um Peixe Vivo

Crescer e se conhecer é bem complicado, e estando sozinha as coisas tendem a serem ainda mais difíceis. As nossas queridas de As Five mostram que precisam aprender muito a como levar as coisas e a serem mais leves, mas estarem focadas em alguma coisa para suas vidas.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Ellen ao lado de Lito é mais leve, aprende mais com ele e consigo mais, está mais agradável, mas não compreende as dificuldades de uma relação e nem mesmo vendo como TIna e Anderson estão em um momento difícil, ela não abre os olhos. A forma como ela fala da festa de casamento com Omar e que não quer brasileiros nela, foi muito duro.

Tina e Anderson já não se entendem, estão em águas completamente diferentes, e o paralelo da conversa deles envolvendo os peixes do aquário foi sensacional. Ponto altíssimo para Cao Hambuger e sua equipe, que conseguiu falar de liberdade, sufoco e como eles precisam da atenção do parceiro. Vamos ver como eles irão caminhar nessa relação.

E falando em se conhecer, Bene está bem envolvida com Nem, só que é uma relação muito complicada, falta de verbalizar as coisas, de ambas as partes, e devem empurrar os sentimentos deles mais um pouco. Espero que melhorem a trama um pouquinho, pois foi bem arrastada, para mim.

Diferente da trama de Lica e como ela se conectou com a de Keyla. Lica foi atrás de Samantha para tentar um emprego na agência dela, e conseguiu um freela para uma reportagem sobre salão e se sentiu ofendidíssima, enquanto Keyla, que conseguiu uma mera participação em um musical, estava vibrando.

Saber valorizar suas conquistas, mesmo que elas não são o que se espera, é importante para alçar coisas maiores, e Lica aprendeu isso, e gosto de ver como ela é uma das que mais precisam crescer na série e estão fazendo isso bem. Keyla tem ótimos momentos e é legal vê-la correndo atrás de seu sonhos e tendo apoio das pessoas ao seu redor.

As Five | 1×03 – Contatos Imediatos

As FIve mais uma vez entrega um episódio muito gostoso de acompanhar e nos faz querer ver mais dessas garotas tão diferentes, mas queria ver mais sobre suas famílias, como Romano, a mãe de Bene, a mãe e a avó de Ellen, o que deu com o pai de Lica, sua irmã….