fantaCCXP Comportamento Notícias Variedades 

CCXP Worlds | Fanta lança seu super-herói, o Super Fan

Em 2019, a Fanta apresentou ao público o personagem Laranjão, que fez muito sucesso naquele ano e, por isso, volta em 2020 com uma nova roupagem e superpoderes. A partir do dia 04 de dezembro, durante o primeiro dia da CCXP Worlds – evento 100% digital, que irá unir todas as edições mundiais da maior experiência geek em um só lugar – será lançado um novo super-herói: o Super Fan.

Apoiado por sua guia “Dona Lara“, que dará a ele poderes através de lanches, o Super Fan irá interagir diretamente com o público e fará uso de seus superpoderes para entreter os espectadores via canais de social da marca, ajudando todos a acompanharem o que rolará durante os três dias de evento.

fanta

Carla Dart, gerente de comunicação integrada de Sabores, comenta: “A CCXP é sinônimo de entretenimento e é isso que queremos proporcionar com a ativação de Fanta no evento. Toda a comunicação da marca está sendo construída em cima dos códigos geeks para estimular a conversa com as pessoas. Aguardem para acompanhar todos os super poderes do nosso Super Fan ativados através dos lanches da Dona Lara“.

O que é incrível no formato deste ano, é que estamos sendo tão democráticos quanto a cultura geek. Não tem idade, perfil… o que vale é ser jovem de espírito e querer se divertir com uma boa história, assim como Fanta!“, completa Pedro Abbondanza, diretor de marketing da marca no Brasil.

Lucas Weneck, é o quadrinista e ilustrador brasileiro responsável pela criação do personagem. Com grande influência no mercado mundial, o desenhista já participou de alguns dos principais títulos de HQs internacionais e já produziu importantes capas para Marvel Comics. Já a Dona Lara, quando não está ajudando o nosso herói a salvar o mundo, é conhecida como Dona Dirce – influenciadora digital de 72 anos, com milhões de seguidores no TikTok e Instagram.

O público terá acesso aos vídeos do Super Fan durante a programação da CCXP Worlds, além de nos canais de Fanta e em uma aba no site do evento.

Postagens relacionadas