Notícias Séries & TV 

Caso Siegfried & Roy pode ser o foco em possível nova temporada de A Máfia dos Tigres

Parece que a Netflix não vai parar com Joe Exotic e cia em A Máfia dos Tigres.

Segundo informações do THR, os diretores Eric Goode e Rebecca Chaiklin tem uma ideia de transformar o ataque de um funcionário do show de Las Vegas chamado Siegfried & Roy em série documental que serviria de uma nova temporada para A Máfia dos Tigres.

Segundo informações da época, em 2003 durante o show de mágica da dupla Siegfired & Roy, Roy Horn foi atacado pelo tigre branco que era usado nas apresentações. Horn foi mordido, arrastado pelo animal, e ficou seriamente machucado. Teve sequelas até seus últimos dias, pois segundo o THR ele morreu de complicações por conta do coronavírus há poucas semanas.

O show Siegfired & Roy em Las Vegas acabou mesmo que a dupla depois tenha continuado a se apresentar

No ano passado, o caso ganhou uma proporção maior na mídia americana quando Chris Lawrenc, um dos funcionários do show, apareceu na imprensa para falar sobre seus problemas psicológicos causados por trabalhar no espetáculo e também sobre a rotina diferente. e cheia de erros do que o habitual, e que foi utilizada naquela noite.

Claro que não se sabe se os produtores irão adaptar a história com um arco de 7 episódios, ou se será apenas um episódio especial.

Postagens relacionadas