Notícias Séries & TV 

UpFronts 2020 | The CW irá exibir O Monstro do Pântano e Tell Me A Story, ambas já canceladas, e ainda a canadense Coroner e a inglesa Dead Pixels

Pois é o coronavírus pegou todo mundo de surpresa mesmo… inclusive The CW, uma das menores emissoras americanas.

O canal anunciou hoje (11) que comprou algumas produções de outros canais para formar sua grade para os próximos meses.

Assim, irá exibir O Monstro Do Pântano que passou nos EUA pelo DC Universe, e ainda o drama Tell Me a Story, que passou também no streaming da CBS, o CBS All Access.

O canal The CW é uma empresa criada em parceria entre a ViacomCBS e Warner Bros. Entertainment, uma unidade da WarnerMedia.

O canal ainda exibirá as séries Coroner, um drama canadense, e a comédia inglesa Dead Pixels.

Por enquanto, The CW tem alguns pilotos em desenvolvimento como o spin-off do Arrowverse focado em Clark Kent e Lois Lane com o título de Superman & Lois, o reboot de Walker, Texas Ranger com Jared Padalecki, em que ambas tiveram encomendas de temporadas pelo canal no começo do ano.

Completam a lista a nova versão de Kung Fu, uma nova tentativa de The Lost Boys, e ainda os pilotos de The Republic of Sarah, e Maverick. Nenhuma delas recebeu o sinal verde para a produção.

O canal já renovou algumas das suas produções como The Flash, Batwoman, Nancy Drew, All AmericanBlack Lightning, CharmedDC’S Legends of TomorrowDynastyIn the Dark , LegaciesRiverdaleRoswell, New Mexico e Supergirl.

O calendário para o canal será anunciado ainda esta semana.

Postagens relacionadas