Brandon Sklenar será Atlas na adaptação do livro É Assim Que Acaba

0
2957

Novidades para a adaptação do livro It Ends With Us da autora Colleen Hoover.

O personagem dos livros conhecido como Atlas Corrigan foi anunciado e será interpretado pelo ator Brandon Sklenar (da série Yellowstone).

Os atores Blake Lively (Um Pequeno Favor) e Justin Baldoni (Jane The Virgin) serão os protagonistas que foram anunciados anteriormente.

Baldoni cuidará da direção e Christy Hall vai cuidar do roteiro.

Foi lançado no Brasil pela editora Galera em 2018 com o título nacional É Assim que Acaba, e você encontra disponível na Amazon neste link.

Confira a sinopse do livro abaixo. 

Em É assim que acaba, Colleen Hoover nos apresenta Lily, uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em marketing e abriu a própria floricultura. E é em um dos terraços de Boston que ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez até um pouco arrogante, com uma grande aversão a relacionamentos, mas que se sente muito atraído por ela.

Quando os dois se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é o que ela esperava. Mas será que ela conseguirá enxergar isso, por mais doloroso que seja?

É assim que acaba é uma narrativa poderosa sobre a força necessária para fazer as escolhas certas nas situações mais difíceis. Considerada a obra mais pessoal de Hoover, o livro aborda sem medo alguns tabus da sociedade para explorar a complexidade das relações tóxicas, e como o amor e o abuso muitas vezes coexistem em uma confusão de sentimentos, afirma a sinopse. 

It Ends With Us não tem previsão de estreia

Try Apple TV

Deixe uma resposta