Nova série de comédia nacional estrelada por Leandro Hassum ganha data de estreia na Netflix

0
265
Try Apple TV

Essa delegacia vai dar muito B.O.! A Netflix confirmou hoje (27) que a série nacional B.O. chega na plataforma em Setembro.

Protagonizada por Leandro Hassum, o seriado vai mostrar o dia a dia um tanto quanto inusitado de uma delegacia de polícia no Rio de Janeiro – e a chegada de um delegado medroso.

Após capturar por acidente um bandido foragido ligado à máfia dos caça-níqueis, Suzano (Leandro Hassum), nascido e criado na fictícia Campo Manso, no interior fluminense, é transferido para o olho do furacão na capital carioca. As confusões do novo delegado colocam a 8ª DP do Rio de Janeiro abaixo. Nenhum de seus colegas, sempre prontos para a ação, acredita que ele vai durar muito tempo ali, mas seus métodos nada convencionais aliados ao seu bom coração podem ser justamente a arma secreta que esse grupo precisa para neutralizar o crime.

Além de Hassum, temos no elenco os atores Luciana Paes, Taumaturgo Ferreira, Jefferson Schroeder, Babu Carreira, Digão Ribeiro, Cauê Campos e Josie Antello.

Completam a lista Aline Borges, Bruno Cabrerizo, Pedro Wagner, Tenca, Louise Cardoso, Elisa Pinheiro, Leandro Ramos, Júlia Guerra, Cleber Salgado, George Sauma, Raphael Ghanem, Valentina Melleu, Fábio de Luca, entre outros.

A direção-geral da atração é de Pedro Amorim, com o próprio Hassum e Carol Minêm também no cargo da direção de alguns episódios.

 A redação final é de Carol Garcia, que escreveu os roteiros com César Amorim, Edu Araujo, Fabíola Alves, Gui Cintra, Pedro Emanuel, Pedro Perazzo e Victor Rodrigues, além da colaboração de Gautier Lee e Diógenes Gomes. 

Anotem aí. B.O. chega em 6 de setembro.

Foto: Laura Campanella e Natalia Odenbreit / Netflix.

Deixe uma resposta