quinta-feira, 22 fevereiro, 2024
Barra R7
InícioSéries e TVReviewsBlindspot | 3x05 - This Profound Legacy

Blindspot | 3×05 – This Profound Legacy

E eis que Blindspot se mostra interessante no desenrolar de seus dramas, mesmo que caia no clichê da filha perdida, mas o mais bacana são as conspirações e as mentiras que todos escondem, ou se quer se tocam que estão sendo enganados.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A série ainda não mostrou a que veio este ano, mas só em ver Reade sendo passado para trás por Hirst e brigando com Zapata, já deixam as coisas mais intrigantes. Fica evidente o controle que Hirst tem sobre ele e como ele não sabe lidar com a pressão, mas só em ver que ele está sendo usado já nos deixa ansioso para vê-lo quebrar a cara.

Zapata sempre esteve ao seu lado, e com Patterson ainda mostrando que tem algo errado e que os dados do seu servidor foram apagados de seu computador e com o acesso de Hirst, e mesmo assim ele não acreditando, já quero ver a bomba estourar. Stuart foi apagado por saber demais, e tentar investigar algo maior, a mera citação de mensagens dele já causam transtornos.

O drama do episódio ficou em cima de Vanya, filho de uma mulher abusada pelo rei de Kasarus e que ele vem a se tornar o novo rei após a sua morte, mas seu tio manda matá-lo. Gostei do desfecho dele se aceitando como vindo dessa origem de caos, mas se prometendo fazer algo diferente, pois sua mãe merece uma vida digna depois do sofrimento, assim como o povo de Kasarus.

E finalmente descobrimos o que aconteceu em Berlim com Weller, e isso dará pano pra manga, pois ele se encontrou com Avery e também sabe que ela é filha de Jane. O episódio finalmente explicou sobre o drama de Jane, mostrando que ela era apaixonada por um rapaz no colégio, engravidou dele, mas Shepherd lhe tirou a criança e colocou para adoção.

Estou curtindo Blindspot se consolidando e ficando interessante, mas ainda não mostrou a trama principal, apenas respaldando levemente, bem levemente, e tocando as tatuagens, voltando mais ao que era na 1ª temporada.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Zendaya está de olho na competição no novo trailer do drama Rivais

Zendaya está de olho na competição no novo trailer do drama Rivais que chega nos cinemas em Abril.

Novo Twister ganha data de estreia para 2024

Últimas

Try Apple TV