BillionsReviews Séries 

Billions | 5×04 – Opportunity Zone

Em seu 4º episódio BIllions faz Axe renegar sua origem, o que deve render alguns dramas para ele, mas o mais interessante é a forma como Taylor e Wendy começam a crescer novamente durante o episódio e espero que elas tenham mais destaques. E Chucky… Ah Chucky….

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A guerra entre Mick e Axe só se acentua, e a Zona de Oportunidades em Yokers acaba sendo o campo de batalha, mas o que temos são discussões de dois homens para ter um maior ego. Mick sabe que Axe nunca irá parar e para ele derrotá-lo, mesmo com a ajuda de Chuck, ele terá que descer ao mais baixo nível e o que vemos é que ele não precisa disso.

Quando Axe ganha o zoneamento da cidade para sua reconstrução e vai comemorar repudiando em cima de Mick, o que ele compreende é que ele nunca sairá desse lugar que o rebaixa e o torna sempre o pequeno maltrapilho de Yorkers.

Se vendo mais uma vez rebaixado por sua origem, quando Axe vai jantar com as pessoas que podem lhe ajudar, ele resolve se livrar desse empecilho que é sua origem e deixar seu passado para trás.

Chuck acaba tendo o seu passado lhe atormentando, mas de forma boa, uma vez que em sua primeira aula em Yale ele encontra Cat Brant, que o orienta e o ajuda a domar sua sala. Cat dá aulas sobre sexualidade e Chuck acaba sendo um ótimo estudo de caso com suas vontades de submissão.

No fim o que Chuck acaba descobrindo os reais planos de Axe e ao lado de seu pai, Rhoades, e Sacker, que resolveu trair seu pai, irão montar um banco para competir com Axe. Sacker não gostou da ideia de ver seu pai envolvido com ele, e fará o possível para derrubar seu inimigo, mesmo que seu pai caia junto, ou de forma a não ter grandes problemas.

Billions

Taylor precisa de Wendy para manter o seu foco, e Wendy precisa de alguém para colocá-la de volta ao ritmo. Quando Taylor percebe isso, gostei da proposta feita, de ambas montarem uma outra empresa e dominarem o que nem Chuck, nem Axe possam vencê-las. Só que acima de tudo, terem sucesso!!!

E Wendy tem um papo cheio de segurança, e sensualidade, com Nico, o artista que Axe contratou para lhe fazer obras exclusivas. A forma como ela fala sobre se enxergar e o desejar, foi muito bom.

Fechando um primeiro ciclo, Billions mostra a real índole de Axe, mas não trapaceando, mas sim renegando sua origem, enquanto Chuck ainda segue cego por vingança, o que abre espaço para Wendy e Taylor brilharem, e espero que isso aconteça.

Postagens relacionadas