BGS 2022 | PlayStation empolga fãs com o tamanho de estande

1000m2...

0
1127
PlayStation BGS 2022
Try Apple TV

A PlayStation Brasil retorna ao Brasil Game Show 2022 após um hiato criado pelo período de pandemia e impressiona com o tamanho de seu estande. Nada menos que 1000m² de acordo com a divulgação oficial da organização da BGS. Aliás, o maior estande de toda a história do evento.

PlayStation BGS 2022
Estande da PlayStation Brasil na BGS 2022

Contudo, não foi apenas no tamanho do estande que a Sony fez bonito. A PlayStation Brasil também apresenta uma gama com seus melhores títulos para os visitantes do evento curtirem. Jogos como: Gran Turismo 7; Horizon Forbiden West; Demon’s Souls; The Last of Us Part I; FIFA 23; Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão são alguns dos muitos títulos que você pode encontrar por lá!

Além disso, o visitante ainda pode jogar vários games da Ubisoft que também estão disponíveis, como por exemplo Far Cry 6 e Assassin’s Creed Valhalla. Mas certamente a mais bela surpresa é a demo do jogo One Piece Odyssey que tem previsão de lançamento para 13 de janeiro de 2023. O mais novo título baseado no mangá e distribuído pela Bandai Namco também está marcando presença no estande da PlayStation Brasil.

One Piece Odyssey ganha trailer com anúncio de sua data de lançamento para para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, e PC.

Vale ressaltar que muitos daqueles que estão a visitar o evento provavelmente ainda nem tenham de fato experimentando o novo PlayStation 5. Portanto, é a oportunidade dessa galera de saborear a jogatina no mais novo console da Sony.

Não podemos deixar de citar também que no palco principal está rolando entrevistas, desafios, painéis e muitas outras atividades. Inclusive a programação destas atividades pode ser conferida no blog oficial neste link.

A Brasil Game Show 2022 vai até o dia 12 de Outubro, então você ainda tem tempo para dar uma conferida no estande da Sony e naturalmente passear e curtir tudo que o evento tem a oferecer.

Try Apple TV

Deixe uma resposta