Batwoman | 1×08 – A Mad Tea-Party

0
97

Batwoman colocou Alice em outro patamar e a fez ficar ainda mais insana, mas teve sua vingança garantida contra quem a fez se jogada de lado, só que muitas coisas irão mudar nessa dinâmica da série e essas mudanças serão bem-vindas.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Acho que a principal é a mote de Catherine pelo veneno de Alice, pois coloca Mary em uma posição bem complicada com Kate e toda sua família. Ela sempre se sentiu rejeitada, e com sua mãe morta assim, ela deve se afastar e criar algumas confusões.

Após essa morte, Alice ainda culpa seu pai, Jacob, pelo tal feito, o que obriga ele e Kate a entenderem que sua irmã não há mais salvação, e que ele terá que trabalhar de uma forma que seja inocentado, e ela irá correr contra o tempo.

Já Sophie teve que decidir entre Kate e Tyler, pois não estava mais sustentável a forma como eles estavam se distanciando por conta dos segredos dela.

Gostei bastante das cenas de Batwoman conta a Gangue das Maravilhas, o que na tradução parece nome de grupo de funk carioca.

Para a parte das Crises nas Infinitas Terras, vemos Nash Wells abrir o portal abaixo de Central City e ser consumido por ele, o que deve fazê-lo retornar como Pária.