Emilia Clarke fala sobre trabalhar com a Marvel e já estar acostumada com a cultura de “Nada de spoilers”

0
264
Try Apple TV

A atriz Emilia Clarke faz sua estreia no MCU em Invasão Secreta. Em bate-papo virtual para divulgar o seriado, Clarke comenta sobre trabalhar com a Marvel pela primeira vez, já estar acostumada com a cultura de “Nada de spoilers”, e também um pouco sobre a sua personagem na atração.

Clarke interpreta G’iah, uma Skrull que tem conexões com Talos (Ben Mendelsohn), seu pai, e também com Gravik (Kingsley Ben-Adir), o novo líder dos Skrull na Terra.

Confira mais sobre o que a atriz teve a dizer.

Invasão Secreta | Primeiras Impressões: Um quebra-cabeça de espionagem para ficar grudado na tela

Tendo trabalhado com Game Of Thrones por várias temporadas, Clarke entrou no mundinho da Marvel Studios já craque em desviar de perguntas cheias de spoilers, seja dos fãs, ou de jornalistas.

A atriz comenta:”Eu já estava bem preparada para esse mundo sem spoilers. Eu trabalho, com projetos que não são de super-heróis, e eu tento ser muito cuidadosa com spoilers. Mas as pessoas são tipo “Sério que você não vai falar nada? Nós acabamos de ver o filme. Tipo, nos conte tudo como aconteceu. Nós acabamos de ver.” brinca a atriz.

“Então eu já estava acostumada com isso. Mas eu acho que eu posso dizer que esse foi o set mais acolhedor, mais seguro, lindo, amável, feliz que eu já estive.”comenta.

Ela conclui: “Você encontra todo mundo aqui que está querendo apenas passar bons momentos. Me senti assim.”

Sobre o que a atraiu em Invasão Secreta?

Clarke comenta os motivos que atraiu para trabalhar com a Marvel Studios em Invasão Secreta.

Ela diz: “Todo mundo que está aqui [nesse dia de imprensa]. Literalmente todo mundo. Quem na Terra não iria querer estar aqui com essas pessoas? Com todas essas pessoas incríveis? Cada uma dessas pessoas por si própria já é o bastante. E juntos, é completamente indiscutível. Então é por isso.”

Sobre trabalhar com Ben Mendelsohn

Emilia Clarke e Ben Mendelsohn em cena de Invasão Secreta.
Foto: Photo by Des Willie. © 2023 MARVEL.

No seriado, os personagens de Clarke e do ator Ben Mendelsohn tem uma relação complexa de pai e filha. A atriz comenta sobre trabalhar com o colega nessas cenas.

“Ah eu amo muito ele. Eu amo Ben. Eu amo trabalhar com ele. Foi muito divertido.” diz.

E foi muito fácil, por que tem tensão em todo mundo, mas também tem existe obviamente uma profunda familiaridade e uma relação tão próxima e conhecimento um do outro que, tipo, é tão fácil e livre atuar com Ben, que parecia – era simplesmente lindo.”

Nós passamos bons momentos [gravando] juntos.” conclui ela.

Sobre a colega, Mendelsohn diz ter ficado intimidado em trabalhar com Clarke por que assistiu Game of Thrones umas 4 vezes. “De verdade. Eu vi GOT umas 4 vezes. Do começo ao fim. Então eu estava um pouco nervoso, sabe? Eu estava.”

Análise] As principais pistas para ficar de olho no trailer de Invasão Secreta

Estrelada por Samuel L. Jackson de volta como Nick Fury e Ben Mendelsohn como Talos, a atração vai adaptar uma das histórias dos quadrinhos da Marvel mais famosas.

Além de Jackson, estão no elenco Olivia ColmanEmilia ClarkeKingsley Ben-AdirChristopher McDonaldKillian Scott e Don Cheadle.

O seriado vai contar a história dos personagens dos quadrinhos conhecidos como Skrulls que apareceram em Capitã Marvel (2019) e como eles conseguiram se infiltrar na Terra durante anos e assumir a identidade de várias pessoas ao longo desse tempo.

Invasão Secreta chega em 21 de junho e exibe episódios semanais todas as quartas-feiras.

Deixe uma resposta