Austin Butler revive Elvis no primeiro trailer do longa de Baz Luhrmann

    1
    661

    Do visionário cineasta, indicado ao Oscar, Baz Luhrmann, chega ao cinemas o novo drama da Warner Bros. Pictures, Elvis, estrelado por Austin Butler e o vencedor do Oscar, Tom Hanks.

    O filme explora a vida e a música de Elvis Presley (Butler), vista através do prisma de sua complicada relação com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker (Hanks). A história mergulha na dinâmica complexa entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley (Olivia DeJonge).

    Confira o trailer:

    Estrelando ao lado de Hanks e Butler, a premiada atriz de teatro Helen Thomson (Rake) interpreta a mãe de Elvis, Gladys, Richard Roxburgh (Moulin Rouge!) interpreta o pai de Elvis, Vernon, e DeJonge (The Visit) interpreta Priscilla. Luke Bracey (Hacksaw Ridge) interpreta Jerry Schilling, Natasha Bassett (Hail, Caesar!) interpreta Dixie Locke, David Wenham ( trilogia O Senhor dos Anéis) interpreta Hank Snow, Kelvin Harrison Jr. (Os 7 de Chicago) interpreta BB King, Xavier Samuel (Adore) interpreta Scotty Moore, e Kodi Smit-McPhee (“Ataque dos Cães”) interpreta Jimmie Rodgers Snow.

    O indicado ao Oscar Luhrmann (O Grande Gatsby), dirigido a partir de roteiro de Baz Luhrmann & Sam Bromell e Baz Luhrmann & Craig Pearce e Jeremy Doner, história de Baz Luhrmann e Jeremy Doner. Os produtores do filme são Luhrmann, a vencedora do Oscar Catherine Martin (O Grande Gatsby), Gail Berman, Patrick McCormick e Schuyler Weiss. Courtenay Valenti e Kevin McCormick são produtores executivos.

    Elvis chega nos cinemas no dia 14 de julho nos cinemas.

    Comentários estão fechados.