Arrowverse terá evento especial de 5 episódios para o fim do mundo em The Flash

the flash

E vem aí mais um mega evento da The CW!

A rede agendou para novembro um evento especial em The Flash com direito a chegada de vários heróis queridos afinal, o Armagedom está chegando. “Este não será um crossover, mas terá o sentimento do tipo crossover“, disse Mark Pedowitz.

Confira a sinopse:

Uma poderosa ameaça alienígena chega à Terra sob misteriosas circunstâncias e Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton) e o resto do Time Flash são jogados em seus limites em uma desesperada batalha para salvar o mundo. Mas com o tempo terminando, e o destino da humanidade em jogo, Flash e seus companheiros também precisarão da ajuda de alguns velhos amigos para que a força do bem prevaleça“.

Até o momento a lista de superamigos que darão as caras nos episódios são Javicia Leslie (Batwoman), Brandon Routh (Átomo), Cress Williams (Raio Negro), Chyler Leigh (Sentinela), Kat McNamara (Mia Queen) e Osric Chau (Ryan Choi). A lista ainda cita alguns inimigos se unindo para ajudar, como Tom Cavanaugh como Eobard Thawne/Flash Reverso e Neal McDonough como Damien Dahrk,

O evento especial será a abertura da 8ª temporada de The Flash e chega nos Estados Unidos dia 16 de novembro. Desde o fim de Arrow a The CW quer mudar o nome do seu universo para CWverse, mas não tem conseguido com os fãs.

Comments are closed.