Games Notícias 

Anunciado remake de Dead Space pela EA Motive

A EA anunciou o remake de Dead Space, o jogo será desenvolvido pela EA Motive e estará disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S e trará de volta USG Ishimura, focando na angustiante descida de Issac Clarke em uma estação espacial decadente cheia de monstros mutantes conhecidos como necromorfos.

A EA Motive desenvolveu os jogos Star Wars: Squadrons e Battlefront II. O produtor Phillipe Ducharne falou em comunicado:

A franquia Dead Space causou um grande impacto no gênero de terror de sobrevivência quando foi lançada há 12 anos, e eu vim para Motive primeiro como um fã para trabalhar especificamente neste jogo“, disse ele. “Temos uma equipe apaixonada na Motive que está abordando este remake como uma carta de amor à franquia. Voltar ao original e ter a oportunidade de fazê-lo nos consoles da próxima geração empolgou todos na equipe. À medida que buscamos modernizar o jogo, entramos em contato com fãs dedicados e os convidamos a nos fornecer feedback desde os estágios iniciais de produção para entregar o jogo Dead Space que eles desejam e para os novos jogadores desfrutarem também“.

O anuncio do remake de Dead Space foi feito durante a EA Play 2021 Live.