Direto para o Streaming Filmes Notícias 

Warner Bros. planeja pelo menos 10 filmes originais exclusivos para HBO Max em 2022

E vamos de conteúdo para a HBO Max, não é mesmo? Em entrevista para jornalistas de Wall Street depois da apresentação dos resultados financeiros do período do Q2 2021, o atual CEO da Warner Media, o executivo Jason Kilar comentou que a Warner Bros. Pictures vai produzir 10 ou mais filmes exclusivamente para a HBO Max em 2022.

No próximo ano, a Warner Bros vai deixar o modelo de lançamento cinemas e HBO Max no mesmo dia que deixou Hollywood de cabelo em pé no final de 2020 com o lançamento de Mulher-Maravilha 1984. Os filmes serão lançados nos cinemas americanos e ficarão exclusivos nos cinemas por 45 dias, assim como muitos outros estúdios fizeram durante os meses da pandemia.

A WarnerMedia disse que os planos de distribuição para os filmes do line-up do estúdio em 2022 serão decididos filme por filme.

Em 2022 também a Warner Media começará a fusão com a Discovery na nova empresa chamada WarnerDiscovery com o executivo David Zaslav no comando. Claro se as agências regulatórias americanas aprovarem o acordo.

“Filmes ainda importam e vão continuar a importar. Eles importam também quando lançados em casa [no streaming] e vimos isso nas respostas que tivemos dos consumidores que tem assinado a HBO Max” afirma Kilar. (via Variety)

A plataforma ainda decidiu que seu lançamento na Europa ficará também para o próximo ano e que a prioridade é focar na América Latina em 2021.