Anthony Mackie aparece com o escudo do Capitão América em novas fotos do longa

Anthony Mackie retorna como Sam Wilson em Captain America: Brave New World. Foto: MARVEL STUDIOS/EW

0
21

Na noite de ontem, o Presidente da Marvel Studios, o executivo Kevin Feige levou as primeiras cenas de Capitão América 4 para os presentes no palco da CinemaCon, evento que reúne os principais estúdios de cinema e exibidores do mundo em uma convenção.

Assim, os presentes puderam conferir as primeiras cenas do filme que chega em 2025 nos cinemas. Com o título de Captain America: Brave New World (Capitão América: Bravo Novo Mundo, em tradução livre) o filme acompanha Sam Wilson (Anthony Mackie) agora com o manto (e o escudo) do Capitão América depois que Steve Rogers se “aposentou”.

Julius Onah cuida da direção com roteiro da dupla Malcolm Spellman, que esteve envolvido em Capitão América: Soldado Invernal, e também por Dalan Musson, que estava na equipe da série Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+.

Pouco se sabe da trama do longa. O que sabemos é que Harrison Ford fará sua estreia no MCU como Thaddeus “Thunderbolt” Ross, papel que foi do falecido William Hurt. Além disso, o personagem que era o Secretário de Estado agora no longa é o Presidente dos EUA.

E por mais que não tenhamos cenas liberadas on-line, a Marvel Studios liberou duas fotos do filme.

No elenco teremos ainda os atores Tim Blake Nelson, Harrison Ford, Danny Ramirez, Carl Lumbly e Shira Haas.

Confira:

Harrison Ford and Anthony Mackie in ‘Captain America: Brave New World’. ELI ADé/MARVEL STUDIOS. [Via EW]

Captain America: Brave New World chega em 14 de fevereiro de 2025.

Deixe uma resposta