Notícias Séries & TV 

Antes vendida como minissérie, Showtime renova Your Honor para uma 2ª temporada

O canal Showtime anunciou que a minissérie Your Honor terá sim uma 2ª temporada.

Vendida anteriormente como uma série fechada com começo, meio e fim, a produção foi um grande sucesso no canal lá nos EUA (disponível aqui no Paramount+) e por isso foi renovada para uma segundo ano.

Dos criadores de The Good Wife, Robert e Michelle King, o drama jurídico, acompanha o Juiz  Michael Desiato (Bryan Cranston) que viu seu filho se envolver em um acidente de carro. O evento desencadeia um jogo perigoso de mentiras, trapaças e escolhas impossíveis. 

Segundo informações, a série foi a produção mais vista no canal Showtime de todos os tempos (média de 6 milhões de espectadores semanais). O novo ano terá 10 episódios que começam as gravações no começo de 2022.

A previsão é retornar no final do próximo ano. Peter Moffat (The Night Of) cuidará da produção, atuará como roteirista de alguns dos episódios e ainda assume a função de showrunner.

Cranston é o único nome confirmado.

O primeiro ano era composto pelos atores Michael Stuhlbarg (Call Me By Your Name), Hope Davis (Arlington Road), Hunter Doohan (Truth Be Told), Carmen Ejogo (Selma), Isiah Whitlock Jr. (The Wire) e Sofia Black-D’Elia (The Night Of).

A produção ainda teve participações especiais de Maura Tierney (The Affair), Amy Landecker (Transparent), Margo Martindale (The Americans), Lorraine Toussaint (Orange Is the New Black), Benjamin Flores Jr. (The Haunted Hathaways), Chet Hanks (Empire), Lamar Johnson (The Hate You Give) e Lilli Kay (Chambers).

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):