MomNotícias Séries & TV 

Anna Faris deixa a comédia Mom após 7 temporadas

O que rolou? A atriz Anna Faris anunciou hoje (4) que deixou a comédia Mom após 7 temporadas.

Faris é uma das protagonistas do seriado juntamente com Allison Janney. No começo do ano, as duas renovaram seus contratos para pelo menos mais duas temporadas, segundo o Deadline.

A publicação afirma também que os roteiros do novo ano já foram alterados para tratarem da saída da personagem em virtude a saída da atriz.

Os últimos sete anos em Mom tem sido os mais completos e gratificantes de minha carreira“, disse Faris. “Estou muito agradecida a Chuck, os roteiristas, e meus maravilhosos colegas de elenco por criarem uma verdadeira e maravilhosa experiência de trabalho. Enquanto minha jornada como Christy chega ao fim, me permitindo a buscar novas oportunidades, estarei assistindo a próxima temporada e torcendo pela minha família na TV“.

Nos EUA é uma das maiores audiências do canal CBS, e foi criada por Chuck Lorre, de The Big Bang Theory.

Com pouca expressividade no Brasil, a comédia é transmitida no país pela Warner Channel e acompanha Christy (Faris), uma mãe solteira cuja nova fase na sobriedade lhe permitiu ver a vida de forma mais clara, não gosta do que vê. Agora, ela parte para morar com sua mãe Bonnie Plunkett (Janney), quer consertar as decisões erradas do passado e ter uma vida melhor ao lado dos filhos.

A série ainda tem um episódio gravado em sua sétima temporada quando Hollywood suspendeu todas as produções em março por conta do Coronavírus.

As gravações do novo ano de Mom começam nos próximos dias lá nos EUA.

Postagens relacionadas