Animações Filmes Notícias 

Sony Pictures adia animação Super Conectados sem nova data de estreia anunciada

Mais um filme adiado por conta do coronavírus. Na noite de hoje (17), a Sony Pictures anunciou que a animação Super Conectados não chegará nos cinemas em Outubro lá nos EUA.

No Brasil, o longa já foi adiado para novembro há algumas semanas.

A matriz não anunciou uma nova data. O longa vinha sido apontado como uma grande aposta para ser indicado ao Oscar de animação por ser um filme dos dos produtores Phil Lord e Chris Miller, que ganharam por Homem-Aranha No Aranhaverso.

Mike Rianda dirige.

Na trama, acompanhamos Katie Mitchell (voz de Abbi Jacobson) que acabou de ser aceita na sua faculdade dos sonhos. Ela está ansiosa para começar esse novo capítulo de sua vida, sozinha, mas seu pai amoroso Rick (voz de Danny McBride) decide levar Katie até a faculdade e acha que a viagem é uma oportunidade ideal para unir a família e quem sabe colocar os telefones de lado um pouco.

Assim, Katie, Rick, a mãe Linda (voz de Maya Rudolph), o caçula Aaron (voz de Mike Rianda) e o cachorro da família, o pug Monchi, vão partir para uma viagem em família.

De repente, os planos dos Mitchells são interrompidos por uma revolução tecnológica: em todo o mundo, todos os dispositivos eletrônicos que as pessoas adoram: telefones, eletrodomésticos e até uma nova linha inovadora de robôs pessoais; decidem que é hora de assumir o controle.

Com a ajuda de dois amigáveis robôs defeituosos, os Mitchells terão que superar seus problemas e trabalhar juntos para salvar um ao outro e ao mundo!

No elenco de vozes ainda temos o ator Eric Andre como um guru da tecnologia chamado Mark Bowman e Olivia Colman como a assistente pessoal virtual, PAL.

Super Conectados não tem uma nova previsão de estreia nos EUA.

Postagens relacionadas