Amazon cancela três atrações de uma vez; Os Horrores de Dolores Roach está na lista

0
81

A Amazon anunciou que não renovará três produções para novas temporadas. O streaming confirmou que Os Horrores de Dolores Roach, Com Amor e Refúgio (Harlan Coben’s Shelter) não terão novos episódios encomendados.

Refúgio e Os Horrores de Dolores Roach tiveram apenas 1 temporada que foram exibidas em 2023. Já Com Amor teve 2, sendo que a segunda estreou em junho.

A baixa audiência e a volta das greves de Hollywood foram citados pela imprensa americana, mas oficialmente a gigante de tecnologia não comentou os motivos dos cancelamentos.

Em Com Amor, acompanhávamos os irmãos Lily e Jorge Díaz, reunidos nas festas de final de ano, que devem encontrar o amor, enquanto a família se reúne para uma celebração anual. A atração foi estrelada por Emeraude Toubia, Mark Indelicato, Rome Flynn.

Lançada em Agosto, Refúgio acompanha Mickey Bolitar, que após a morte de seu pai, se muda para a misteriosa cidade de Kesselton. Porém, ele se vê envolvido em um mistério chocante quando um colega de classe desaparece e uma velha estranha revela uma verdade desconcertante sobre seu pai. No elenco tínhamos os atores Jaden Michael, Constance Zimmer e Adrian Greensmith.

Estrelada por Justina Machado, Os Horrores de Dolores Roach acompanha a atriz como Dolores, uma mulher que faz de tudo para manter sua casa de massagens localizada no porão de um amigo.

Deixe uma resposta