Longa com queridinho do Film Twitter passa na Mostra SP antes de chegar nos cinemas

Longa foi exibido na Semana dos Críticos em Cannes 2022.

0
600
Try Apple TV

Aftersun tem garantido boas reações desde que fez sua pré-estreia no Festival de Cannes alguns meses atrás. É estrelado pelo ator queridinho do Film Twitter, Paul Mascal (da série Normal People e de A Filha Perdida) e é exibido na Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.

Com distribuição pela MUBI no streaming, o longa fará uma passagem pelos cinemas nacionais no circuito comercial com previsão para Dezembro antes de chegar na plataforma.

Comprado nos EUA pela A24, o longa tem direção de Charlotte Wells e venceu o Prêmio French Touch do júri na Semana da Crítica, mostra paralela do Festival de Cannes de 2022.

Na trama acompanhamos a história da jovem de 11 anos chamada Sophie (Frankie Corio) que relembra os tempos raros que ela viveu com seu amoroso e idealista pai, Calum (Paul Mescal), durante uma viagem de férias. 20 anos depois, Sophie tenta arrumar suas lembranças dessa época enquanto ela tenta reconciliar suas memórias sobre esse pai e esse homem que ela agora não reconhece mais.

Deixe uma resposta