New Girl | 6×20 – Misery

0
88

Como não curtir esta temporada de New Girl? Bato sempre na mesma tecla de evolução de seus personagens e aqui vemos claramente isso, e tudo sem perder o bom humor. Época de transição sempre é complicada e todos aqui estão passando por momentos difíceis e precisam encarar isso, ou serão engolidos.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Schmidt e Cece sempre aparecendo no apartamento e não sendo tão bem quistos como imaginaram foi uma sacada legal, afinal estão casados e tem o seu próprio lar e precisam aprender a curtir os momentos a sós, mas tudo ainda é novidade. Só que o melhor é a forma como eles querem que o relacionamento de todos sejam baseados em conversas e sinceridades e se metem em tudo.

Winston falando que a mãe não sabe que ele e Aly são policiais foi hilário, principalmente com as desculpas para esconder seu status dela. A forma como Aly acaba se envolvendo com Charmane e adorando a sogra e um dos fatos ser que ambas são viciadas em descontos, foi uma ótima porta de abertura para as verdades. A descoberta de que o filho é policial poderia ter tido outra conclusão, mas ela aceitou, só pediu que o filho e Aly tomassem cuidado. A reação dela falando que seu coração sabia o gosto da cocaína foi sensacional.

E exageros ficaram para Jess, que foi atazanar a vida de seu pai, Bob, só pra não ter que ficar próxima de Nick, enquanto isso, ele também não sabia como dialogar com Reagan e sente a falta de sua amiga. Os dois já tentaram um relacionamento e não foi muito bem, mesmo cm o término amigável, mas ambos ainda sentem falta um do outro e é legal eles verem o amadurecimento um do outro e querendo ir além.

Reagan cheia de mistérios e histórias foi um panorama bacana, assim como Bob quebrando o dedo do pé por Jess ter lustrado os buracos de sua bola de boliche.

New Girl sempre uma diversão e momentos embaraçosos, mas tudo envolto a personagens interessantes e um elenco em sintonia.

Fico por aqui, comentem e to be continued

Try Apple TV
Try Apple TV