2ª temporada de Jujutsu Kaisen chega com exclusividade na Crunchyroll em julho

0
207
jujutsu kaisen
Try Apple TV

A Crunchyroll que a 2ª temporada do anime Jujutsu Kaisen chega ao seu catálogo no dia 6 de julho. A série contará com legendas em português e a versão dublada chegará mais adiante.

Os episódios serão disponibilizados semanalmente logo após sua exibição na TV japonesa.

A segunda temporada de Jujutsu Kaisen será dividida em duas partes consecutivas. A primeira delas reconta as histórias do passado de Gojo e Geto, nos arcos Passado de Gojo/ Incidente de Shibuya (Hidden Inventory/ Premature Death).

A nova temporada de Jujutsu Kaisen tem animação do estúdio MAPPA (Chainsaw Man; Attack on Titan Final Season; Hell’s Paradise) e direção de Shota Goshozono. Roteiro e composição são de autoria de Hiroshi Seko (VINLAND SAGA; Attack on Titan Final Season; Mob Psycho 100).

O retorno dessa série incrível vem sendo aguardado com entusiasmo pelos fãs, e estamos muito empolgados pelo fato de a Crunchyroll ser a ‘casa’ exclusiva da segunda temporada de Jujutsu Kaisen”, comentou Asa Suehira, Chief Content Officer da Crunchyroll.

Confira a sinopse:

Primavera de 2006. Gojo Satoru e Geto Suguru, dois feiticeiros inigualáveis da Escola Técnica de Jujutsu, recebem duas missões do imortal Tengen. Uma delas é escoltar a “Star Plasma Vessel”, Amanai Riko, a garota escolhida como melhor combinação para se fundir com Tengen. Os dois partem para cumprir o que lhes foi pedido, mas são surpreendidos por uma tentativa de assassinato. O passado de Gojo e Geto, antes de se tornarem feiticeiros poderosos, está prestes a ser revelado.

Produzida pela TOHO Animation, a série de anime Jujutsu Kaisen é uma adaptação do mangá homônimo, publicado pela revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha. Escrito e ilustrado por Gege Akutami, o mangá conta hoje com mais de 80 milhões de cópias em circulação. A série Jujutsu Kaisen foi eleita Anime do Ano no Crunchyroll Anime Awards de 2021, e o filme Jujutsu Kaisen 0, lançado nos cinemas em 2022, com uma bilheteria global de quase 180 milhões de dólares, foi premiado como Melhor Filme de Anime na edição do Crunchyroll Anime Awards de 2023.

Jujutsu Kaisen tem sua 1ª temporada disponível na Crunchyroll.

Try Apple TV
Try Apple TV

Deixe uma resposta