Prestes a estrear na DC como a jornalista Lois Lane, a atriz vencedora do Emmy Rachel Brosnahan já tem novo projeto: a segunda temporada da série Acima de Qualquer Suspeita.
A atração foi renovada pela Apple no ano passado e a informação era que os novos episódios iriam focar em um novo caso e um novo livro.
O primeiro ano foi estrelado pelo ator Jake Gyllenhaal como o promotor Rusty Sabich visto no livro do autor Scott Turow e que também serviu de bases para o filme dos anos 90 estrelado por Harrison Ford. Na trama, um assassinato hediondo deixa o escritório da Promotoria de Justiça de Chicago de cabeça para baixo quando um dos funcionários é suspeito do crime e vai a julgamento.
Para o segundo ano, a trama será besada no livro da autora Jo Murray, ainda inédito chamado Dissection of a Murder, e que acompanha um jovem advogada de defesa chamada Leila Reynolds que pega seu primeiro caso criminal. Segundo a sinopse do livro que chega em 2026, a advogada “fica chocada com o alto nível do caso: o assassinato de um juiz muito respeitado e conhecido. Esse não deveria ser o tipo de caso que ela está conduzindo; está muito além de sua experiência. Mas o réu, Jack Millman, é claro. Ele a quer, e somente ela para o representar.
Para piorar as coisas, ele está se recusando a falar. Como ela poderá provar seu valor no que parece ser um caso impossível de ser vencido?
Perder não é uma opção. Ela precisa encontrar o argumento mais persuasivo. Os julgamentos não são vencidos convencendo juízes ou colegas advogados – o que importa é convencer o júri.
De repente, Leila se vê lutando não apenas para manter Jack fora da prisão, mas também para manter seus próprios segredos enterrados.
É verdade o que dizem: toda história tem dois lados.
Culpado ou inocente?
Você decide…”
David E. Kelley, J.J. Abrams e Jake Gyllenhaal retornam na produção dos novos episódios.
A atração não tem previsão de retorno no AppleTV+. O primeiro ano está disponível na plataforma.