10 filmes para ficar de olho nos cinemas nos próximos meses

Os cinemas ficarão agitados nos próximos meses e nós do Arroba Nerd separamos 10 longas que valem ficar de olho e já começam a estrear no próximo mês de junho e até o final do ano.

Confira algumas inéditas, via Fandango, de produções que vão dar o que falar:

  • Jurassic World: Domínio
Imagem

Jurassic World Domínio acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

No elenco temos Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill

Estreia no Brasil: 02 de junho.

  • Lightyear
Imagem

Lightyear é uma aventura de ficção científica que conta a origem do herói astronauta Buzz Lightyear. A produção acompanha o lendário patrulheiro espacial após ser abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de sua comandante e sua equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso.

Estreia no Brasil: 16 de junho.

  • Thor: Amor e Trovão
Imagem

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Estreia no Brasil: 07 de julho.

  • O Telefone Preto
Imagem

Finney Shaw, um menino tímido, mas inteligente, de 13 anos, é sequestrado por um assassino sádico e preso em um porão à prova de som, onde gritar é de pouca utilidade.

Quando um telefone desconectado na parede começa a tocar, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino. E eles estão determinados a garantir que o que aconteceu com eles não aconteça com Finney.

Estreia no Brasil: 21 de julho.

  • Elvis
Imagem

Vida e música de Elvis Presley sob o prisma da sua tumultuada relação com seu empresário enigmático, o coronel Tom Parker. A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução da paisagem cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley.

Estreia no Brasil: 14 de julho.

  • Minions 2 – A Origem de Gru
Fandango 2022 Summer Movie Preview Minions: The Rise of Gru

Nos anos 1970, muito antes de se tornar o mestre do mal, Gru (Steve Carell) é apenas um garoto de 12 anos, morando em um subúrbio e planejando dominar o mundo de seu porão, sem muito sucesso até agora. Quando Gru cruza o caminho dos Minions, incluindo Kevin, Stuart, Bob e Otto – um novo Minion de aparelho nos dentes e uma necessidade desesperada de agradar, eles formam uma família inusitada.

Juntos, constroem seu primeiro esconderijo, projetam suas primeiras armas e unem suas forças para executar suas primeiras missões. Quando o infame supergrupo de supervilões, Vicious 6, expulsa seu líder – o lendário lutador de artes marciais Wild Knuckles (Alan Arkin) – seu mais devotado fã, Gru, decide fazer uma entrevista para ocupar a vaga.

O Vicious 6 não dá corda para o diminuto aspirante a vilão, mas Gru os engana (e enfurece), tornando-se, de repente, o inimigo mortal da maior gangue do mal. Com Gru em perigo, os Minions tentam dominar a arte do kung fu para ajudar a salvá-lo, e Gru descobre que até os bandidos precisam de uma ajudinha de seus amigos.

Estreia no Brasil: 30 de junho.

  • Trem-Bala
Imagem

Cinco assassinos a bordo de um trem-bala em alta velocidade descobrem que suas missões têm algo em comum. No elenco temos Brad Pitt, Joey King, Aaron Taylor-Johnson, Brian Tyree Henry, Andrew Koji e Bad Bunny.

Estreia no Brasil: 04 de agosto

  • Não! Não Olhe!
Imagem

A história de residentes em uma ravina solitária do interior da Califórnia que testemunham uma descoberta estranha e assustadora.

Com Steven Yeun, Keke Palmer e Daniel Kaluuya. Direção de Jordan Peele.

Estreia no Brasil: 18 de agosto.

  • Bodies, Bodies, Bodies
Imagem

Quando um grupo jovens cheios de grana planeja uma festa numa remota mansão, um jogo de torna-se mortal num longa sobre traições, amigos falsos e uma festa que as coisas vão acabar muito, muito mal.

Com Amandla Stenberg, Maria Bakalova, Rachel Sennott, Chase Sui Wonders.

No Brasil não temos uma estreia programada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.