Yvonne Strahovski e Alfie Alan entram para o elenco de The Predator

Depois que o diretor Shane Black usou sua conta no twitter para anunciar que as filmagens do novo filme de The Predator começaram essa semana, tivemos a confirmação de dois nomes no elenco. A atriz Yvonne Strahovski, das séries Dexter e Chuck, e o ator Alfie Alan, de Game of Thrones, entraram para o elenco do filme.

A atriz será a ex-mulher do personagem principal interpretado pelo ator Boyd Holbrook, ela será também a mãe de Jacob Tremblay no filme. Já Alan será um ex-soldado que irá ajudar o grupo a derrotar o monstro do título.

O filme tem no elenco Holbrook, da série NarcosOlivia Munn da franquia X-Men, Trevante Rhodes e Keegan-Michael Key.

O novo filme do Predador, será um mix reboot e sequência da franquia e terá direção de Shane Black que escreveu o roteiro junto com o escritor Fred Drekker. O primeiro filme de 1987 tinha Arnold Schwarzenegger como um agente do governo americano que chega até Guatemala para resgatar políticos presos e acaba encontrando uma criatura com uma grande força. O filme teve uma sequência em 1990 e se juntou num crossover com o filme Alien.  As filmagens deve começar a partir de Fevereiro de 2017. O diretor confirmou que o filme será uma continuação dos dois primeiros filmes e não um novo filme contando a mesma história.

The Predator tem estréia agendada para Fevereiro de 2018.