Reviews Séries 

Will & Grace | 11×11-12 – Accidentally On Porpoise / Filthy Phil, Part 1

Will & Grace conseguiu trazer um episódio bem razoável e depois fazer um muito bom. E o legal é que sempre tratam de temas bem interessantes, tentando manter outra parte da trama mais pé no chão, seja com cuidados com bebê, ou relacionamento abusivo, sendo balanceado com a compra do Coco.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Em “Accidentally on Porpoise” novamente temos Grace e Matt se dando uma chance, mas acho que essa chance é mais dele, pois o homem sofreu na mão de nossa amiga. Seja com ela pegando o pai e o filho do rapaz, ou destruindo o apartamento dele. Agora ela conseguiu fazer uma rara espécie de golfinho ter prazer ao se enfiar no tanque dele.

E mesmo neste episódio tivemos Will tentando lidar com uma forma de criar o bebê tomando conta de uma melância, para lidar com os cuidados. E ainda tivemos uma rápida ida a igreja…

Agora, “Filthy Phil, Part 1” focou bastante em Karen e seu relacionamento abusivo com Phil, que não a deixa falar, a não ser bobeiras, e até interrompe Grace quando ela começa a questioná-lo demais. Somente Will tem conversas mais sinceras com ele, desde que seja de academia e físico.

Karen não dá ouvidos aos amigos quando eles falam disso com ela e ainda escolher ir com Phil a tentar entender mais como ela está sendo usada por ele.

Enquanto isso temos Jack vendo que Miss Coco Peru irá vender o Coco Bar e Estefan o encoraja a comprá-lo, o que nos gera alguns momentos engraçadinhos no banco e o discurso motivacional de Jack.

Will & Grace irá concluir a trama de Karen e Phil no próximo episódio, mas quero ver mesmo é a reação de Will com a compra de Jack…

Postagens relacionadas