Will & Grace | 10×16 – Conscious Coupling

Todos os personagens finalmente estão dando alguns passos bem grandes, e Will & Grace mostra isso de forma muito engraçada, e criando situações cômicas interessantes depois do drama do último episódio.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Jack finalmente está em um relacionamento que dará algo e se promete não estragar as coisas com Estefan e muito menos traí-lo. Foi legal ver o retorno do pequeno Drew, mas o melhor foi ver Jack sendo maduro, e mesmo tendo ali uma tentação de farda, segurando as pontas e deixando claro que não trairá seu amor.

Agora, Noah e McCoy entraram em uma enrascada. O relacionamento deles com Will e Grace seguem muito bem, com ambos sendo os opostos do outro, já que um casal é mais romântico e o outro bem mais pé no chão, mas ambos agora querem um compromisso e morarem juntos é um grande passo.

Ri com Grace falando que precisa estar por Will por conta de seus problemas com jogos, enquanto ele fala que Grace é maluca e toma remédios. Os dois ao invés de falarem a verdade sobre o compromisso com seus parceiros, acabam se vendo na necessidade de mentir.

Noah acaba ficando chateado com Grace, mas no fim ela aceita ir morar com ele, enquanto McCoy além de mostrar como fica sério ao falar de óculos, também consegue dar um passo adiante com Will.

Karen teve momentos interessantes também e a presença de Nikki (Samira Wiley, Orange is the New Black) foi importante para ela compreender que precisa parar de querer ter homens para tomar conta, já que ela também precisa de alguém para cuidar dela. Karen tem tido momentos de baixar sua guarda nesta temporada e mostrar um lado mais humano e está indo muito bem.

Will & Grace caminha para seus 2 últimos episódios da temporada com a renovação de uma 11ª temporada garantida, e já quero ver as consequências de algumas tramas que estão abrindo, e sim, falo do casório de Jack.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.