Will & Grace | 10×13 – The Real McCoy

E voltamos ao tema da eleição de Grace ao Conselho dos Designers, e Will & Grace fez muita graça com isso, mas o melhor foi trazerem a rivalidade dela com Val, e também colocarem Will com McCoy…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Rapidamente, Grace e Karen ficaram com o problema de ganharem as eleições e Val entrou no caminho. Mesmo com a mulher falando que não está mais perseguindo Grace, ela conseguiu tirar a colega das eleições ao prendê-la do lado de fora da janela de seu escritório e reivindicar a emenda 172.

Grace se mete com uma águia, a mesma que McCoy apresentou em seu programa, mas foi seu retorno triunfal, bem quando Val fala que ela é louca… No final Grace ganhou as eleições, graças a uma ajudinha de Karen.

Will teve que aguentar Jack a todo instante falando que ele iria para a mesa dos solteiros em seu casamento e que ele seria o líder, por ser o mais velho lá. Eis que Will começa a sair com McCoy e pede para ele ser mais profundo, bem quando pede pra ele ser seu “plus one” no casamento.

O episódio passou com McCoy se expondo, falando de sentimentos e até de amor, o que deixa Will fora de si e fala isso pra ele. Gostei de ver Jack dando bons conselhos para McCoy, mas eis que ele só faz isso para ter uma celebridade em seu casamento.

Já estou ansioso para ver o casamento de Jack em Will & Grace

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.