Why Women Kill | 1×02 – I’d Like to Kill Ya, But I Just Washed my Hair

Se a cada episódio Why Women Kill continuar a mostrar as facetas das complicações dos relacionamentos através de personagens ligados indiretamente aos da série, sensacional. Aqui vemos muito do que aconteceu através do olhar do vizinho que viveu ao lado de cada uma delas, com comentários de sua mãe, noiva e então esposa. Essa conexão dele apenas visual e em momentos trágicos é bom para ficar de olho em outros personagens que permeiam aquela mansão.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Casamento é mais complicado do que parece“, Mãe do Vizinho.

Beth Ann estreia seus laços de amizade com April, quase perdendo a paciência com a amante de seu marido, mas até com Sheila ela consegue se abrir e entender que precisa mudar para manter o marido, o que rende uma cena hilária dela através de mudanças de visual, e até comportamental.

A cena do banheiro foi hilária, o que rendeu um momento interessante, mas interrompido, de sinceridade de Rob para com ela. Agora é ver até onde ela irá para ver o marido assumindo que tem uma amante e o que o motiva nisso. Ri demais com o chefe de Rob pegando Beth Ann em um momento de briga, com ela pelada para manifestar as mudanças a Rob.

A questão que fica no ar é o que passa na cabeça de Rob e como ele está aceitando as mudanças, enquanto Beth não consegue entender, pois ele não se abre com ela, deixando-a no escuro no fim de seu relacionamento.

Morte é mais barato do que divórcio“, Noiva do Vizinho.

Já Simone sabe muito bem que a insatisfação em seu relacionamento, principalmente no seco, é por Karl ser gay, e agora com ele saindo do hospital e ela mais preocupada com sua reputação, ele faz chantagens para continuar com ela e evitar um escândalo.

Ela ainda fica tensa em se imaginar com Tommy, mas acaba tendo um momento de sexo intenso na van com o rapaz quando ela descobre que a mãe dele mentiu para ela, e esconde que sabe a verdade sobre Karl há mais de 1 ano.

Com todos ao seu lado mentindo para ela, lógico que Simone iria estourar para algum lado…

Outra história de amor que termina em assassinato. Não posso acreditar“, Vizinho
Eu posso“, Esposa do Vizinho.

Já Taylor precisará lidar com seus sentimentos ao se ver em um momento complicado, já que Eli quer fazer sexo a três com ela e Jade. Mesmo fazendo o possível para não entrar nessa situação, a própria Jade aceita a situação, deixando-a desconfortável.

Lógico que para ele o sexo foi fantástico, teve as duas mulheres para si e cumpriu sua fantasia, mas após ele se satisfazer, as duas focaram uma na outra e tiveram um momento só delas, deixando-o completamente de lado e entendendo que Taylor esta realmente envolvida com Jade, ainda mais com a mentira de que a relação delas era de semanas, sendo que estavam juntas há mais de 6 meses.

Taylor é que começa a se sentir estranha em compartilhar suas duas vidas em uma só. Acho que essa confusão que mexerá muito em sua cabeça, e acredito que o ex de Jade também deverá dar as caras na mansão.

Why Women Kill segue interessante em seu segundo episódio e promete expandir mais seu universo, mas antes precisa mostrar mais das 3 mulheres e suas vidas mudando vertiginosamente após entrar na mansão que deveria ser o sonho delas.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.