Jude Law e J.K. Rowling comentam sobre as motivações de Dumbledore em novo vídeo de bastidores de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald!

A Warner Bros liberou hoje (5) um novo vídeo de bastidores do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald!

Jude Law e J.K. Rowling mergulham na jornada de Dumbledore no decorrer dos anos onde vemos a dupla falar sobre as motivações do personagem e o que esperar nessa sequência que chega nos cinemas na próxima semana.

Eddie Redmayne (Newt Scamander) e Johnny Deep (Grindelwald) também comentam as relações com o personagem.

Na trama do novo filme, vamos acompanhar Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler).

Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp). Grindelwald escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre magos sangue puro e seres não-mágicos.

roteiro ficou nas mãos de J.K. Rowling e a direção é novamente de David Yates.

A pré-venda do filme já começou, confira os detalhes aqui.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem estreia programada no Brasil para 15 de novembro.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales