Veja o trailer de Castelo de Areia, dirigido pelo brasileiro Fernando Coimbra

A Netflix estreia o trailer do longa-metragem Castelo de Areia (Sand Castle), estrelando Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria), Henry Cavill (O Homem de Aço), e Logan Marshall-Green (Homem-Aranha: De Volta ao Lar). A partir de uma história poderosa e particular do roteirista Chris Roessner, inspirado em suas experiências no Iraque, o filme é uma representação honesta e sincera da Segunda Guerra do Golfo contada pelos olhos de um grupo de soldados americanos nas linhas de frente.

Confira o trailer:

Castelo de Areia é o segundo longa-metragem do aclamado diretor brasileiro Fernando Coimbra (O Lobo Atrás da Porta), que também dirigiu episódios da temporada 1 da série global da Netflix, Narcos.

Sinopse

No Iraque de 2003, Castelo de Areia segue um grupo de soldados americanos nos primeiros dias da Segunda Guerra do Golfo. Testemunhando o calor e o horror da guerra está o inexperiente soldado Matt Ocre (Nicholas Hoult), que juntamente com vários companheiros é enviado para os arredores de Baqubah para reparar uma estação de água danificada por bombas dos EUA. Mas, como descobre Ocre, em uma atmosfera onde o ressentimento e a raiva se alimentam, tentar conquistar os corações e mentes dos habitantes locais é uma tarefa carregada de perigo. É aqui, nas ruas, praças e escolas que ele descobre o verdadeiro custo da guerra

O filme também é estrelado por Glen Powell (Estrelas Além do Tempo), Beau Knapp (Dois Caras Legais), e Neil Brown Jr. (Straight Outta Compton – A História do N.W.A.).

Castelo de Areia estreia mundialmente na Netflix no dia 21 de abril de 2017.