Universal TV prepara uma maratona da 1ª temporada de Rotas do Ódio

O Universal TV preparou uma maratona especial da primeira temporada de Rotas do Ódio, para marcar a chegada da segunda temporada da série no dia 30 de setembro, às 23h. A série é uma produção da Panorâmica e Modo Operante.

Entre os dias 25 e 29 de setembro, serão exibidos os cinco episódios da primeira temporada, começando sempre às 0h. Os episódios estarão disponíveis também no Universal Play.

Confira os horários da maratona:

25 de setembro, terça-feira:
0h – 1° Episódio

26 de setembro, quarta-feira:
0h – 2° Episódio

27 de setembro, quinta-feira:
0h – 3° Episódio

28 de setembro, sexta-feira:
0h – 4° Episódio

29 de setembro, sábado:
0h – 5° Episódio

Rotas do Ódio, série de investigação que acompanha os desafios de uma delegacia especializada no combate aos crimes de ódio. Dirigida por Susanna Lira, a série é livremente inspirada no trabalho realizado pela Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI) de São Paulo.

A atriz Mayana Neiva interpreta Carolina Ramalho Chagas, uma delegada que luta contra esses delitos e busca por justiça. André Bankoff, Antonio Saboia, Pathy Dejesus, Rafael Losso, Michel Joelsas, Renata Peron, Marat Descartes e Naruna Costa também fazem parte do elenco.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.