Ubisoft anuncia doação de meio milhão de Euros para a reconstrução da Catedral de Notre Dame

Após o fatídico incêndio que atingiu a histórica Catedral de Notre Dame, dezenas de empresas francesas se propuseram a realizar doações para ajudar a reconstruir a mesma, entre elas a Ubisoft. A empresa se prontificou a doar a quantia de meio milhão de Euros e não sendo suficiente e com o objetivo de incentivar que mais pessoas realizem doações para a reconstrução da catedral, passou a oferecer à partir de hoje (17/04) de forma gratuita, o jogo Assassin’s Creed Unity para PC através da Uplay. Dessa maneira, dão a oportunidade para que mais pessoas conheçam a catedral e toda sua grandiosidade que foi reproduzida no jogo de 2014.

Em Assassin’s Creed Unity o jogador tem a chance de conhecer todos os detalhes da versão virtual da Catedral de Notre Dame, alguns até acreditam ser uma das mais belas renderizações já realizadas em um jogo. A Catedral de Notre Dame é conhecida mundialmente e se tornou um marco arquitetônico com toda sua beleza e estilo, se tornando um dos cartões postais mais visitados no país.

“Paris, 1789 – A Revolução Francesa transforma a cidade magnífica de outrora em um lugar de terror e caos. Suas ruas de pedras são inundadas pelo sangue dos plebeus que ousaram se revoltar contra a aristocracia opressora. Enquanto a nação se divide, um jovem chamado Arno embarca em uma jornada extraordinária, para expor os verdadeiros poderes por detrás da Revolução. Sua busca o levará até o centro de uma disputa impiedosa pelo destino de uma nação, e o transformará em um verdadeiro Mestre Assassino.”

O jogo pode ser resgatado direto pela UPlay ou através deste link até o dia 25 de Abril e assim que o mesmo for adicionado a sua biblioteca, será seu por definitivo.

Assassin’s Creed Unity foi lançado em 2014, disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Erick Cartman

Meu nome é Erick mas uso o nickname de Erick Cartman há tanto tempo que assumi o mesmo...rs Cursei Administração e atualmente faço Licenciatura em Letras e Inglês. Sou um cara comum que prefere passar o tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, kdramas, livros, séries e coisas relacionadas. Se quiser me seguir no Twitter: @Erick_Cartman