Tye Sheridan e Simon Pegg, de Jogador Nº 1, confirmam participação na CCXP 2017

A Warner Bros anunciou duas novas adições empolgantes para o painel deste ano na CCXP 2017! No domingo, 10 de dezembro, Tye Sheridan (X-Men: Apocalipse, Amor Bandido) e Simon Pegg (filmes da Trilogia Cornetto, série Star Trek, filmes Missão Impossível) vão participar do maior evento de cultura pop da América Latina para falar com os fãs brasileiros sobre a tão aguardada nova aventura de ação e ficção científica de Steven Spielberg, Jogador N°1. O filme, que traz o best seller homônimo de 2011 de Ernest Cline para os cinemas, será lançado no Brasil em 29 de março de 2018.

A trama do filme se passa em 2045 onde o mundo passada por uma grande crise energética e as cidades quase não existem mais. A única escapatória é o OASIS, um jogo eletrônico de realidade virtual onde, a maioria das pessoas usa para interagir entre si e escapar da realidade horrível que vivem. Assim, quando o criador do jogo morre, ele deixa um vídeo com instruções para todos os usuários: eles devem encontrar os Easter Egg dentro do jogo, que darão acesso sua fortuna. Quando Wade Watts (Tye Sheridan) encontra a primeira dica começa uma corrida contra o tempo para encontrar todos as outras peças que formam esse quebra cabeça.

CCXP – Comic Con Experience, que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 10 de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) e o pacote de 4 dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 89,99. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.